- Brooke, o que está acontecendo lá fora? - Perguntou Helena para a garota na janela.- Eles já estão aqui. - Respondeu a jovem, se apressando em fechar a cortina da janela.
- Então é hora de irmos. Vamos pegar o carro e ir para longe. - Decidiu Helena.
As malas de todas as meninas já estavam prontas desde o acontecimento da noite passada, onde as duas últimas funcionárias que ficaram para cuidar das crianças mesmo com as notícias sobre os zumbis, foram encontradas zumbificadas, Olivia sem boa parte do estômago e Kate com o rosto extremamente sujo de sangue. As garotas não tinham visto tudo desde o começo, mas já tinham uma ideia do que tinha acontecido.
- Longe onde, Helena? - Amelie fez a pergunta que passeava pela mente de todas.
- Eu não sei, Amelie. - Respondeu Helena tentando manter a calma. - Mas sei que ficar na cidade não é uma boa ideia.
- Espera, eu não posso ir, tenho que ver os meus pais primeiro. Preciso saber se eles ainda estão no hospital. - Disse Alice chegando na sala logo após ouvir aquilo.
- Não consegue ligar para eles? - Perguntou Helena, se concentrando em procurar as chaves da van que sempre ficavam penduradas num prego na sala, mas que dessa vez não estavam ali. - Droga, onde estão essas chaves?
- Eu tentei várias vezes mas eles não atendem e eu não sei o número do hospital. - Respondeu Alice, ignorando o resmungo da loira sobre a chave. - Nós só teríamos que passar lá rapidinho para checar e depois...
- Alice, não podemos ir até o hospital, fica muito longe e temos que sair o mais rápido que der. - Respondeu Helena, sentindo seu coração apertar. - Tente ligar para eles de novo, quem sabe eles não atendem.
- Tá. - Respondeu Alice visivelmente irritada e foi em direção à cozinha.
Abaixou e abriu a cortina do espaço que tinha debaixo da pia, tirando de lá um martelo de dentro de uma caixa de ferramentas, não demorando em ir em direção à porta dos fundos e em seguida para rua.
Dois zumbis se aproximaram assim que a viram, mas Alice foi esperta o bastante para correr antes que eles pudessem chegar perto e dilacerarem a sua carne.
Tudo bem, você só precisa ir até eles. Mas para que lado fica o hospital?
Olhou para os dois lados daquela rua lotada de carros, zumbis e pessoas correndo dos zumbis e decidiu que era para a direita.
Começou a andar pelo meio de toda aquela confusão, desviando de tudo que se aproximava dela do modo mais rápido que podia, afinal morrer antes de ver sua família não era uma opção.
Pode ouvir uma voz masculina gritar duas vezes para que ela voltasse para casa, mas ignorou. Dois segundos depois aquela voz soou como um grito, e foi só aí que Alice resolveu se virar para descobrir quem era: Era o senhor Hemish, o jardineiro que sempre fazia questão de cuidar das flores do orfanato, mesmo que não fosse sua obrigação.
Talvez estivesse se desviando do seu trajeto -afinal o senhor Hemish estava à esquerda e o hospital ficava à direita-, mas Alice não se importava com aquilo no momento, tudo o que ela queria era afundar seu martelo na cabeça daquela zumbi até que ela parasse de machucar o homem que era tão carinhoso com as flores do seu jardim, mas ela não pôde concluir o seu objetivo, pois acabou sendo puxada para longe daquele caos por alguém que ela não conseguiu ver o rosto.
- Pai atrás de você! - Alice pode ouvir Ethan gritar.
- Me empresta isso. - Joel, o homem que tinha puxado ela, pegou o martelo de suas mãos e com um único golpe esmagou a cabeça do zumbi que os perseguia. Assim que se certificou que ele estava realmente morto, puxou Alice novamente até que os dois estivessem seguros dentro de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞'𝐑𝐨𝐮𝐱 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬.
Fanfiction𝙰𝚕𝚒𝚌𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚊𝚛𝚜𝚎𝚗𝚊𝚕 𝚊𝚖𝚋𝚞𝚕𝚊𝚗𝚝𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚣𝚞𝚖𝚋𝚒𝚜 𝚎...