BryanA primeira coisa que faço ao acordar e procurar o meu celular pela cama. Quando o acho vejo que já são oito e treze da manhã.
Porra, eu dormi demais.
Mais também fiquei trocando mensagens com Eloizy até de madrugada, hoje iremos no hospital remarcar suas quimioterapia.
Não irei retornar a delegacia no momento, segundo o nosso advogado qualquer novidade ele avisaria.
Minha mãe vai comparecer hoje na empresa para acalmar os ânimos por lá. E de quebra acabei ganhando um dia de folga para acompanhar Elo no hospital.
Depois de muita insistência da parte de sua família e minha ela decidiu que esse era o momento certo para voltar aos seus tratamentos.
O que pra mim já deveria ter retornado muito antes.
Mais enfim, melhor que nada!
Depois de me arrumar pego a chave da moto e vou direto pra fora. Mais tarde converso com o povo da casa, que no caso é só meu irmão e tia Cinthia. Pois mamãe a essa hora já está na empresa.
O caminho até a casa de Elo é tranquilo, por incrível que pareça o trânsito tá calmo.
Estaciono em sua porta e mando uma mensagem avisando que estou aqui fora. Cinco minutos depois a mesma aparece trajando uma calça jeans escura e um moletom verde devido ao tempo que amanheceu mais frio hoje. Seu novo Jordan preto com branco completa seu look o deixando despojado.
— Bom dia baby — diz se aproximando e me da um selinho.
— Bom dia amor, pegou tudo? — Pergunto ao vê-la colocando sua pequena bolsa de lado para subir na moto.
— Sim, peguei — Coloca as mãos na minha cintura para se segurar e ligo a moto saindo.
*✿❀ - ❀✿*
Após preencher todos os dados Elo senta ao meu lado para aguardar chama-la. O hospital está bem cheio, então acredito que ela vai demorar ser atendida.
— Quer comer algo? — Pergunto.
— Não, obrigada. Ainda estou cheia. Eu lanchei lá em casa — responde e posso sentir que Eloizy tá tensa.
— Bom, eu vou lá comer algo. Nem tomei café, acabei dormindo demais.
— Tudo bem.
— Tem certeza que vai ficar bem se eu te deixar aqui sozinha, você parece nervosa — Falo preocupado.
Ela olha pro telão a frente para ver em qual senha esta e suspira voltando a me encarar.
— Vou sim, só não demore por favor. Não quero descer lá em baixo sozinha.
— Ok, já volto — a beijo e saio.
Paro diante da lanchonete que tem de frente para o hospital e compro dois waffe e um capuchino, pago e sento na mesa para comer. Depois de comer volto para dentro do hospital e encontro Eloizy em pé andando pra lá e pra cá.
— Ui, graças a Deus. Eu já sou a próxima — fala nem esperando eu me aproximar direito.
— Ainda bem que deu tempo — sorrio a abraçando. — Baby relaxe, eu estou aqui com você. Vai da tudo certo.
Elo suspira e enfia a cabeça no meu pescoço.
— Obrigada por estar aqui, isso é muito importante pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Historical FictionAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...