Capítulo 5

267 73 536
                                    

Eloizy



Ainda olhando pra baixo deixo os meus pensamentos irem longe. A forma como ele me defendeu, de um certo jeito mexeu com algo dentro de mim. Ah! Bobagem. Acho que ele faria isso por qualquer garota, não posso simplesmente me sentir especial assim, ele nem me conhece direito.

- Sra Eloizy ? - o diretor me desperta me trazendo a realidade. -Sua mãe já está aí fora!

- Ah sim! Tudo bem. já vou indo então. - Falo me levantando desanimada.

Mamãe deve tá surtando, tirar ela do serviço mas cedo e pedir guerra.

Ainda mas por coisas do colégio.

O diretor simmons resolveu que nossos castigo seria também ficar na detenção, irônico não! Já que não fiz nada.

- Oi Mamãe? - A chamei tentando atrair sua atenção para mim, pois ela estava sentada entretida mechendo no seu celular pra variar.

- Oi? - É só isso que tem para me dizer, não me mato de trabalhar pra pagar essa altíssima mensalidade pra você simplesmente não valorizar. - Ela diz irritada se levantando.

Então, eu disse Mamãe também, ela quem não percebeu, rio com o meu pensamento.

- ELOIZY JONHSON ESTOU FALANDO UM ASSUNTO IMPORTANTE E VOCÊ ESTÁ RINDO DE MIM -Ela exclama irritada.

Arregalo os olhos com a sua atitude. E trato me de lhe explicar.

- Não mamãe não estou rindo da senhora! E sobre o castigo eu não tive culpa, esse garoto que sempre me perturba. - A respondo chateada, ela nem teve o trabalho de me perguntar como eu estava.

- Certo...Certo ...em questão do menino você deveria ter contado pro diretor. Mais tudo bem! Vamos embora, ainda tenho que voltar pro serviço. - ela diz despreocupada.

Suspiro, e vejo matt saindo com seu pai que parece nem se importar com a situação.

- Não é nem novidade Mãe - do lhe as costas a deixando prá trás.

( . . . )

Dentro do carro o silêncio estava ja me sufocando, tentei ligar o rádio várias vezes, mas mamãe ia e desligava.

Ela sabia que eu não consiguia ficar quieta, e meio que acho que essa é uma forma dela me punir.

Sinto a Ânsia novamente surgir e me seguro pra não vomitar no carro.

- Por que você ta fazendo isso? - ela faz uma pausa elaborando suas frases. - Brigando na escola, me fazendo sair do trabalho por nada, sabendo que é ele que paga seus estudos e seu tratamento, não esperava isso de você. - Diz me chateando com suas palavras..

Porque será que não me surpreendo com sua atitude. Contudo, dessa vez doeu de uma forma diferente, deito a cabeça no vidro e escolho não a responder, não vai adiantar mesmo.

Será que isso nunca vai acabar, não aguento mais essa situação. Por favor Deus me cure, ou me leve de uma vez.

Chegando em casa, vejo minha avó esperando toda preocupada na porta de casa.

deço e sou recebida com um grande e forte abraço, e minha mãe nem se dar o trabalho de descer pra comprimenta -lá. Mais muito pelo contrário, somente abaixou o vidro do passageiro, e começou a brigar com ela.

Dizendo que eu estava muito mimada e rebelde. vovó até tentou me defender mas ela não deu ouvidos e foi se embora nervosa.

Corri para dentro de casa, e chegando no banheiro novamente vomitei, minha vó entrou logo em seguida, erguendo os meus cabelos e me perguntando se estava melhor.

A Dor Sentida Onde histórias criam vida. Descubra agora