Eloizy
Adentro a enorme biblioteca de Mystic falls e suspiro, por anos esse o meu melhor lugar nesta escola, o meu refúgio de todos os dias sombrios.
Em si toda cidade a visita, pois aqui se concentra todo tipo de conhecimento que alguém poderia ter. Claro que possui outras pela capital, mais até hoje não encontrei melhor.
Com mesas e cadeiras ao redor e suas placas habituais; não comer, e não conversar muito alto aqui dentro e blá blá blá. Desnecessário tudo isso quem comeria numa biblioteca ?Você Anne, Lukas e 90% da escola !
Bufo, consciência idiota…..
Mas o que mais me encanta e suas paredes, na cor vinho com vários desenhos lustrando as estórias mais lendárias dos últimos tempos.
E claro não poderia esquecer uma máquina de café no fundo. Não preciso ressaltar de quem foi a idéia né..
Passo os dedos delicadamente por cada livro e deixo cair o meu olhar para cima, touché ! Meu livro está nas prateleiras de cima, a qual mede mais ou menos três metrôs, comparada a uma garota de 1;55.Olho ao redor para ver se tem alguém e aliviada por não ter ninguém por ser cedo demais, essa é a minha chance. Subo cada pilastra com cuidado para não esborrachar no chão.
Vocês devem estar se perguntando porque eu não uso a escada que toda biblioteca tem para auxílio né ? Mas me respondam qual seria a graça.Me distraio escutando passos lá de fora e caio no Chão, Argh isso dói, já estava quase conseguindo. Humph ! Literalmente hoje não é meu dia, acordei de mau humor pra surpresa de todos e pra minha.
A cidade inteira decidiu que resolveria seus problemas tudo pela manhã fazendo assim o trânsito andar igual uma lesma. Acabei queimando a língua no café da manhã, merda me questiono o por que tudo isso e a única resposta que vem a mente é Bryan Smith.
Chegamos naquela velha história clichê que amo ler a qual a garota conhece um príncipe encantado, eles se apaixonam à primeira vista, namoram e no meio do relacionamento descobrem que não podem viver sem outro e se casam. Touché ! Óbvio que não estamos falando de mim, pois Bryan está bem longe de ser um príncipe e pra piorar ele só quer a minha amizade.
E eu querendo pegar ele. Puff que nível cheguei.Escalo novamente a prateleira dessa vez decidida a pegar o livro de poesias. Estou quase o alcançando só preciso esticar só mais pouquinho a mão….
— Eloizy?
Droga, viro pra trás assustada e com o ato me desequilibro, preparada para sentir o chão de novo mas agora mais longe, fecho os olhos, mais ao invés de sentir o chão duro. Braços quentes me acolhem e ofego.
Nossos rostos estão tão próximos que posso sentir seu hálito quente soprando no meu rosto.
— Scott?
Percebendo que ainda me segurava ele me coloca no chão com cuidado é permanece perto.
— Estava te procurando e como sempre você está no nosso cantinho do refúgio. — Ele sorri fazendo duas covinhas aparecer, tinha esquecido como elas são adoráveis.
Olho para Scott e ual desde quando os seus braços são tão fortes assim. É a faculdade o está fazendo bem.
Branco dos olhos que lembram mais cizam ele esbanja beleza por onde passa. Mais o que sempre me atraiu nele foi seus cabelos negros e suas covinhas.Scott estudava aqui, mais a oito ano atrás ele teve que se mudar com sua mãe para a Flórida.
— Meu Deus Scott! Que saudade — O abraço e ele retribui no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Narrativa StoricaAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...