Capítulo 42 Bônus

10 1 0
                                    


Suzan


Fecho a porta do meu quarto e sigo direto para o escritório de Dominic.

O advogado do meu esposo realmente está fazendo de tudo para solta-lo, o que torço para que não aconteça.

Me sento em sua cadeira de coro e rodo pra lá e pra ca enquanto faço a segunda parte do pagamento do meu ajudante.

Apago o extrato do pagamento em meu celular e o bloqueio guardando na bolsa.


*✿❀ - ❀✿*


Entro no pátio que acontece as visitas e aqui podemos encontrar de tudo. Mães visitando seus filhos, jovens visitando seus namorados e mulheres como eu visitando seus maridos.

Prendo a minha atenção numa jovem de cabelos coloridos que parecia tá tendo uma pequena discussão com um cara.

— Eu não posso te visitar mais, os meus pais estão começando a desconfiar das minhas saídas repentina — A moça fala, e o rapaz cheio de tatuagem com aparência bem mais velha que ela revira os olhos e joga o cigarro no chão pisando em cima dele.

— E desde quando você se importa com a opinião dos velhos? — Ele indaga e dessa vez é ela que rolas os olhos.

— Deve ser por que são eles que enche minha barriga, me dão o que vestir, paga meus estudos e me banca quando preciso. Então, sim. Eu me importo com a opinião deles.

É isso ai garota...

— Perdeu alguma coisa aqui tia? — O carinha diz me assustando e só agora percebo que estava parada ao lado deles prestando atenção na conversa alheia.

— Oh, não. Claro que não — Falo e vou em direção a mesa de Dominic.

— Você demorou em — Meu querido esposo diz assim que me sento em sua frente.

— O trânsito estava péssimo essa tarde — invento qualquer coisa e retiro uns sanduíche que a Cinthia preparou para ele.

— Hum, me der isso logo — pega o lanche das minhas mãos com grosseria e minha vontade e de dar um soco na cara dele. — O café da manhã nessa merda é horrível.

— Era de se esperar isso aqui é um presídio.

O mesmo ignora minhas palavras, e devora seu lanche sem nenhum pudor. Os bons modos não existe mais, é isso.

— Tyler mandou um abraço — Falo quebrando o silêncio e ele abre um sorriso amarelo.

— E Bryan, não mandou nada? — Pergunta e juro que vi um lampejo de maldade em seus olhos.

— Sim, claro. Os dois estão muitos preocupados com a sua situação — Sou sincera em minhas palavras.

— Não parece, ele veio me visitar apenas uma vez e quase não ficou por aqui.

— Bom....Eloizy voltou a fazer seus tratamento, então ele está dividindo o tempo dele como pode.

— Essa garota sempre atrapalhando, ela tem que entender que EU sou mais importante na vida dele — Fala e nego com a cabeça.

— Você sabe que não é bem assim Dominic, na verdade não precisa ser assim. Bryan te ama, e também ama Elo. Os dois tipos de amor são bem diferentes, mais bem necessário na vida dele.

— Que saco, você e essa melancolia sua me irrita — termina seu lanche e joga o copo de café vazio na lixeira que ficava debaixo da mesa.

Maldito, as vezes me da vontade de eu mesma mata-lo com minhas próprias mãos.

— Preciso ir....tenho que revisar uns projetos importantes — Falo me levantando e não espero sua resposta, só saio de lá o deixando para trás.






Que SER desprezível, mas calma tia Suzan...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dor Sentida Onde histórias criam vida. Descubra agora