Eloizy
Antes.
— Vamos Anne, corre, corre — passei por ela.
— Vão na frente, não aguento mais correr. — Ela diz colocando as mãos no joelho.
— Isso que da faltar as aulas de educação física — debochei, parando um pouco a sua frente.
— Como se você não fizesse o mesmo — rebateu.
— Gente, a conversa está divertida, mas olham pra trás. — a voz de lukas soou nos chamando atenção.
Viramos no mesmo momento vendo o senhor John correndo em nossa direção.
— Merda.
Tocar a campainha do senhor John depois do por do sol era nossa religião de cada dia.
Eu amava a adrenalina que isso rendia, meus pulmões descendo e subindo me lembrando o quanto eles são fortes e resistentes.
Entretanto, Anne odiava qualquer tipo de exercício físico.
A garota dos números tinha os seus motivos.
— Um dia eu pego vocês, moleques atrevidos. — o senhor John resmungou, após nos ver subindo em nossas bicicletas escondidas num lugar específico para a nossa fuga.
Infelizmente ou felizmente esse dia nunca chegou.....
Atualmente.
— Amiga, eu vou te chamar só mais uma vez. E, se você não prestar atenção no que estou dizendo prometo lhe dar um beliscão inesquecível. — Anne bradou em alta voz.
— Não precisa, estou te ouvindo. — firmei meu olhar no dela em alerta.
— Sem vergonha, aonde você estava? Porque aqui que não era. — perguntou humorada.
— Estava relembrando o quanto meus pulmões eram bons antes de tudo acontecer. — digo com pesar.
— Do que exatamente? — se ajeitou na cadeira com um olhar triste.
— Lembra quando tocávamos a campainha do senhor John e logo após saiamos correndo, seu rosto irritado era a melhor.
— Sim, o velhinho uma vez quase me pegou. Foi por pouco! Que pena, que uma semana depois ele morreu. — ainda tenho comigo que foi de raiva de nós, sei não em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Historical FictionAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...