Bryan
Minha respiração se encontrava totalmente descompassada, e a de Eloizy não estava diferente. Seu peito subia e descia num ritmo acelerado.
Olho para seus lábios inchados pelo beijo e tudo que desejo é tomá-los novamente.
Levo as mãos para sua nuca a puxando pra mim e encaro suas íris verdes, passo meu polegar na sua bochecha corada e sorrio.
Linda!Sinto seu corpo estremecer e aproximo meus lábios dos seus pronto para reivindicá-los..
— Filho eu preparei um Lanchinho pra vocês e... ai meu Deus! Eu não vi nada, estou até saindo olha. - Tia Cinthia diz dando meia volta.
Me destancio dela e sorrio da situação, olho para Eloizy e ela se encontrava mais vermelha se for possível.
— Ei tia volta aqui tá tudo bem — digo um pouco alto pois ela já estava quase chegando no caminho que dá a entrada da casa.
Virando-se na nossa direção percebo que não é só Eloizy que ficou constrangida.
Essa é a primeira vez que vejo minha Tia corar, impressionante.
— Oi estão com fome? Preparei Queijo quente. - ela diz envergonhada.
— Eu vou querer estou morrendo de fome — dessa vez é Eloizy que se pronuncia. — vai querer Bryan posso comer tudo sozinha se não quiser - Ela diz batendo os ombros de leve nos meus.
— Você não ousaria — semicerro os olhos em sua direção.
— Amor é comida então ousaria sim. — andando na frente ela pega o braço de Tia Cinthia me deixando prá trás.
Amor? Hum gostei!
apressei os passos para alcançá-las e consigo ouvir um pouco da conversa.
— No começo ele tinha uma cara de mal mais nunca tive medo dele, sabe Bryan é aquele tipo de cachorrinho novinho que late mas não morde é só acariciá-los que eles se acalma. - Eloizy diz e as duas cai na risada.
Que Porra é essa?
— Quem que não morde Eloizy? — Pergunto e ela se assusta.
— Ham... Hum.. o cachorro de Anne late... late mais não morde. — Sorri, ela é uma péssima mentirosa.
— Sei...
Chegando na porta entramos e fomos direto pra cozinha onde saía um cheiro delicioso. Queijo quente meus sanduíche preferido.
— Sente-se vou servir vocês.
— Nem pensar podemos fazer isso por que a senhora não lancha com a gente. - Eloizy diz meiga.
— É senta aí Tia.
— Tudo bem — ela se senta.
Comemos em meio a risadas que Tia Cinthia provocava contando seus desastrosos encontros pelo Tinder.
Sim leram bem, Tinder!
Até ela usa Meu Deus.— Chamei o atendente e disse: quero dois x burguês e uma porção tripla de batata frita, uma coca cola grande e para sobremesa quero um sorvete de flocos. — o homem na hora me olhou feio, ai eu disse o que é, pela sua cara de sonso vejo que nem no final da noite vamos nos beijar, então quero comer tudo que tenho direito não me arrumei a toa. - ela diz entre risos.
Ela já tinha até largado o seu terceiro Queijo quente de lado de tanto rir.
— Ta ai o por que da senhora está encalhada. — a provoco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Fiksi SejarahAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...