Capítulo 39

2 2 0
                                    

Bryan

Acorda Tyler.....Tyler — Balanço ele na tentativa de o acordar.

Hoje iriamos sair para tomar sorvete com Elo, segundo o meu irmão os dois só marcava e nada de acontecer. Então resolvi da uma ajudinha, minha garota está precisando mesmo de relaxar um pouco.

Já fazia duas semanas que seu tratamento tinha retornado e a mesma estava bem desabilitada.

E com o meu pai ainda preso as coisas por aqui não estão legais também não.

— Tyler, acorda — tento novamente e ele abre os olhos, mais fecha pela claridade.

Eu abri a cortina, só por implicância mesmo.

— O que foi em? — Pergunta se sentando na cama com os olhos ainda meios fechados.

— Se arruma, vamos tomar um sorvete com a Elo, você não queria ver ela — Falo brincando com um carrinho vermelho do relâmpago mcqueen.

— Eba — ele da um pulo da cama e sorrio. — Larga meu carrinho ai, você vai estragar a roda dele — Tyler diz ao meu ver passando a roda várias vezes no chão.

— Seria mais que justo, você já quebrou tantos brinquedos meus — resmungo deixando o carrinho junto com os outros.

— Mais eu era pequeno e sem consciência, e já você tem até demais — Fala ao tirar a roupa e pegar uma toalha.

— Eca, espera eu sair daqui primeiro. Não estou afim de ver outro homem pelado a não ser eu não.

— Tá com medo de reconhecer que sou mais bonito que você né — zomba deixando a roupa que iria usar em cima da cama.

— É melhor eu te esperar lá em baixo, antes que eu te jogue pela janela — Falo o deixando para trás e desço as escadas indo direto para a cozinha.

— Bom dia mulher da minha vida — Falo beijando o rosto da tia Cinthia.

— Bom dia meu filho — me da um beijo na bochecha também. — Por acaso tinha algum bicho na sua cama hoje? — Pergunta me fazendo revirar os olhos.

— Nem vem tia, todo dia eu acordo cedo.

— Só por que tem que ir pro colégio, fora isso eu e o sol te veria só mais tarde.

— Boba — Falo e pego uma xícara colocando café e aproveito e pego um pedaço de bolo de chocolate e me sento na mesa para tomar café da manhã.

— Vai sair? — Ela pergunta enchendo uma garrafa de vidro com água e coloca na porta da geladeira.

— Sim, eu e Tyler vamos com Eloizy. Todos nós estamos precisando de se divertir um pouco.

— Sim, vocês estão certinhos. Ficar presos nessa casa não vai ajudar em nada — Fala se sentando na minha frente e coloca café pra ele também. — Em falar na menina Elo, ela está melhor? Os tratamentos estão fazendo efeito? Você percebeu alguma melhoria nela? — Faz uma pergunta atrás da outra me deixando tonto.

— Misericórdia, vai com calma — largo o meu pedaço de bolo na bandeja e limpo as mãos num papel toalha. — Eloizy está bastante fraca esses últimos dias, segundo a mesma isso é normal. Até o organismo dela se acostumar novamente com o tratamento ela irar ficar assim.

— Coitadinha, mais eu tenho fé que ela vai vencer essa maldita doença.

— Vai sim.

— Deixou bolo para mim né seu guloso — Tyler fala ao se sentar ao meu lado.

— Quase que não em, bom dia pra você pingo de gente — Tia Cinthia diz e se levanta.

— Bom dia tia — Tyler abre um sorriso carinhoso para ela.

A Dor Sentida Onde histórias criam vida. Descubra agora