Suzan
As minhas cicatrizes ardem me lembrando o porquê de eu ainda estar aqui, e o por que das minhas decisões.
Quarenta anos sofrendo a mesma angústia, o mesmo inferno. Meu coração ainda dói com os vestigios da frieza que por muitos anos eu tive que adquirir diante dos meus filhos para os proteger.
Proteger? Sim proteger!Venho de uma família simples, filha única, perdi os meus pais muito cedo num acidente de carro.
E desde então antes do casamento morava com tia Adelaide.
Sou formada em administração e após a faculdade o estágio mais próximo que consegui foi de secretária na Empresa de joias Smith onde conheci o meu pior pesadelo...Jovem, Rico, bonito e mulherengo Dominic não precisava de muito para conquistar um coração de uma mulher, e não foi diferente.
Mais como dizia tia Adelaide o nosso maior inimigo é o nosso coração, pois ele nos faz tomar escolhas erradas movidas por emoções momentâneas.
E os seus maiores alvos são aqueles que se sentem solitários e desejosos do carinho, porém toda escolha tem sua consequência e a minha pago até hoje.
Seu maior desejo era que o seu pai Charlie Smith se aposentasse para ele assumir o cargo de presidência na empresa. Contudo só tinha um impasse no seu caminho Dominic teria que largar a sua vida de mulherengo e formar uma família de "Fachada" igual seus antepassados formou.
O propósito disso ? Não sei, talvez pela mídia, ou por que realmente eles eram doentes mentais.É como se fosse algo Hereditário que cada sucessor tivesse que fazer, mas a realidade é que todos foram homens peversos que destruiu muitas vidas pelos seus próprios interesses.
Obvio que eu não sabia dos seus planos, então como qualquer jovem apaixonada me entreguei por completo a ele.
No começo tudo foi uma maravilha, jantares românticos, presentes fofos, passeios constante, palavras doces e seu inesquecível pedido de casamento.Até hoje me martirizo deveria ter prestado atenção nos sinais, dizer eu te amo com um mês de namoro não é normal, te notar do uma hora pra outra não é normal, e o pior de tudo Casar após três meses de namoro não é NORMAL!
Numa noite como as outras deite-me mais cedo para descansar a empresa tomava muito o meu tempo, Dominic tinha ido num jantar de negócios que não necessitava da minha presença.
Acordei de madrugada com sede e reparei que seu lugar na cama estava vasio, desci e passei na cozinha pra beber água.
Preocupada fui até seu escritório certa de que ele estivesse lá mas nada dele, decidi voltar pro quarto e espera-lo lá a noite estava fria.
Mais antes de subir a porta da frente se abriu revelando um Dominic bastante embriagado. Naquele dia ele estava literalmente fora si e falou é fez mas do que devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Historical FictionAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...