Bryan Parte ( 2 )
— Eloizy não querendo ser indelicado mais como é a sua doença?
O calor que emanava do seu toque acaba se esvaziando instantaneamente quando ela solta minhas mãos.
Virando-se de frente para o famoso The Lake. O grande lago que no inverno se transformava numa bela pista de gelo que sempre atrai milhares de turistas de todos lados, sua vista nesse momento parece ser uma escapatória para a garota do meu lado.
E quando eu já achava que ela não ia responder, Eloizy quebra o silêncio.— No meu aniversário de 15 anos, eu acabei passando mal e naquele mesmo dia descobri que tinha um caroço que poderia ser benigno ou maligno. Fiz uma série de exames e dentro de um mês meu quadro ficou reconhecido por Linfoma de Hodgkin: Ela é composta por vários nódulos que se espalham pelo corpo. A sua concentração e no pescoço, e no pulmão onde foi o mais atacado.
A princípio eu precisava de um transplante de pulmão. Mas o médico deduziu que fazer algumas Quimioterapia antes pra ver se eu melhorava era bom.
Ele me passou seis meses do tratamento, e de em 15 e 15 dias seria 12 seção realizadas, e quando chegou na metade o doutor viu uma melhora em mim e diminuiu as quimioterapia.
Só que estava muito bom pra ser verdade Bryan, devido a diminuição do medicamento o meu corpo não reagiu tão bem, enquanto estava com as dosagem mais forte.
Então foram aumentadas mais três meses repetindo o mesmo processo igual o anterior.
Era tudo confuso pra mim, já não tinha meu pai mas, vovó também sempre teve problemas de saúde porém contudo ela esta lá por mim, mais a falta que eu sentia do meu pai era sufocante, quando eu machucava ele me colocava no seus braços e dizia que tudo ia ficar bem….e e-eu queria que ele estivesse ali me dizendo que tudo ia ficar bem. - Ela diz ainda fitando o lago.— Oh! Sinto muito Eloizy tudo bem se não quiser continuar eu...
— Não — ela me interrompe. — eu quero.
— Na minha sexta Quimioterapia meu cabelo começou a cair, ele sempre foi grande. Herança herdada pela minha bisavó, que teve longos fios e sedosos aí tive a sorte e puxei algo dela.
Porém tinha noites que eu acordava com ele enrolado no meu pescoço, foi aí que decidi cortá-lo curto ! doeu minha princesa favorita da disney é a rapunzel, papai costumava me chamar assim. Mas aí eu passei a ser a garota do filme enrolados,não possui brilho e nem cor.
Mas o pior só aconteceu na oitava Quimioterapia, onde vários cantos da minha cabeça já estavam vago, eu não saia de casa sem uma touca na cabeça, aonde eu ia estava com uma. Mesmo com poucos fios eu não queria cortar de novo, a ideia sem nada me assustava.
Contudo numa tarde como qualquer outra, mamãe me chamou para ir no salão de beleza, não me importo ela todavia foi vaidosa. Mas naquele dia dona Anastácia não era a felizarda pois quem foi a " Presenteada " Foi eu.
Do início até aquele momento desde o descobrimento da minha doença, ainda não tinha tido um choque de realidade, não cogitei a ideia de morrer ou até mesmo chorei. Mais ao meu deparar com o resto dos meus cabelos que ainda me restavam no chão. O desespero tomou conta de mim. Ali o meu mundo desabou, a esperança presente no meu peito se esvaziou, e eu simplesmente não acreditava que ia melhorar mais. - Ela respira com dificuldade em meio às lembranças mais não para.Observando seus cabelo no ombro, agora eu entendo o por que de eles serem curtos.Não é tão comum assim, as meninas desse pai tem facilidade para fios longos.
— Dado ao fim do tratamento eu estava pronta para fazer o meu transplante já que os processos de medicamentos não deram tão certos assim.
Eles retiraram a minha medula a trataram e colocaram ela novamente para o meu corpo, tive que por um cateter no pescoço, mais minhas plaquetas estava muito baixa e a imunidade também, e ao invés do meu sangue ficar dentro ele começou a jorrar pelo pescoço, pois estava ligado na minha veia artéria.
Bryan tem noção do que senti naquele momento eu vi todos os meus sonhos sumirem diante de mim, a morte parecia bem vinda. Mais o amor e a determinação que enxerguei no olhar daqueles que eu amava, me deu forças pra lutar, eles não ia desistir de mim, então eu não podia simplesmente desistir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Ficción históricaAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...