Capítulo 31

29 5 11
                                    

Bryan

O restante das aulas foi bastante cansativo.

Quase no meio da aula o professor de física passou uma atividade valendo ponto, deixando a turma em peso aflitos.

Agora íamos para casa, bom os meus planos eram outros...

— Anjo? — seguro seus braços a parando. — Vou no banheiro! Se quiser esperar lá fora, prometo que não demoro.

— Não demore por favor — beija rapidamente meus lábios e sai.

Sorrio, é tão bom quando é ela que tem atitude em demonstrar carinho.

Ando em busca do banheiro mais próximo, pois essa escola tem vários.

Depois de alguns minutos de procura, encontro um perto da biblioteca. O próprio banheiro que defendi Eloizy pela primeira vez.

Antes de ir abrir a porta escuto uma voz de choro ecoando pelo mesmo.

Decido enfim abrir a porta de uma vez, e quando meus olhos passam pelo ambiente posso ver os irmãos gêmeos ao redor de um garoto com baixa estatura. E Matt no centro da roda segurando sua gravata que ficava por baixo do seu suéter cinza. Perto do seu olho esquerdo havia um roxo e no seu lábio inferior um corto pequeno.

De princípio quando nota minha presença Matt me encara firmemente parecendo ponderar se continuava com o seu showzinho ou não.

Quebrando nosso contato visual ele da de ombros e volta a fitar sua atração de alguns segundos antes.

Adentro o extenso banheiro e antes de abrir uma das 6 portas para usar, o garoto me olhou ainda com lágrimas nos olhos.

Seu olhar gritava um bem grande SOCORRO.

Mas vendo que eu não tinha pronunciado nada se virou de novo abaixando a cabeça encarando sua botina bem engraxada.

Ignoro a cena a minha frente com um aperto no peito e abro a última porta no final. Tentando em vão não escutar novamente a conversa deles.

— Me der só mais.... uma chance senhor..... eu juro que até amanhã cedo todos os seus trabalhos estarão prontos.

Diz com dificuldade...

Desço a tampa do vaso e me sento nela, acabei perdendo a vontade de me aliviar e a curiosidade de ouvir o resto da conversa e maior.

— Não quero saber seu imbecil, por sua culpa irei ficar sem nota em literatura. O QUE ESTAVA FAZENDO QUE NÃO FEZ? ESSA SUA MISERAVEL VIDA NÃO TEM UMA PORRA DE MOVIMENTAÇÃO SEU MERDA.

Cuspiu as palavras sem nenhum arrependimento em sua voz.

— O meu bisavô faleceu Matt por isso...

— Pra você é senhor Matt seu imprestável. Não me compare a sua falta de condição, bolsista carente tem que reconhecer o seu lugar.

O interrompeu, e logo em seguida escutei um  grunhido de dor. Posso jurar que o garoto apanhou de novo.

Nesse colégio havia muitos filhos de papai que achavam que eram melhores que os outros.

É isso me faz lembrar o passado....

Flashback on

Bate! Bate! Bate!

A multidão gritava ao meu redor, enquanto eu limpava o canto da minha boca sujo de sangue.

A Dor Sentida Onde histórias criam vida. Descubra agora