Bryan
Sempre achei exagero e até ridículo a atitude de alguns homens faltar mijar para marcar território. Mais naquele momento tudo que tive vontade foi de fazer exatamente isso!
E que se foda-se que eu pareço um marico, meus amigos do passado se vissem assim não acreditariam.O Bryan do passado não precisava de muito para ter a garota que ele queria. Namorar era pros fracos e desocupados. Demostrações românticas era algo brega e insignificante, nosso lema era pegar e não se amarrar, qual seria a graça ter uma se podíamos ter todas! Sim eu era um verdadeiro Bad Boy.
Muitos dizem que Bad boys não mudam uma vez Bad boy sempre Bad boy. Mais eu mudei! Depois do acidente do Tyler tudo me pareceu sem graça. Ali diante do meu irmão naquele hospital eu pude enxergar que estava dando prioridades a coisas passageiras e esquecendo as que realmente importam, Nossa família.
Por mais que na época minha Mãe ainda estava distante, nada justificava minhas ações pois Tyler não tinha culpa. Ele me via mais como o seu herói e seu porto, e infelizmente o decepcionei.
Sei que no princípio eu disse que não queria me envolver com ninguém. Todavia Eloizy desperta o meu lado bom que até então eu pensava que não existia mais.
E agora vendo-a sorrir por sentir o vento bater no seu rosto e seu corpo ser levado pela velocidade que nos introduz me sinto um pouco completo.
Por que completo de verdade serei somente quando uma das minhas razões e base acordar.
Estaciono na beira da estrada e me preparo para descer e fazer o mesmo com a bochecha rosa.
— Chegamos, bem de devagar eu te guiarei ao nosso destino, só preciso que confie em mim entendeu? Lhe ajudo a descer e ela somente concorda.
Imagino que Eloizy deve está se remoendo por dentro para perguntar algo, pois ela é muito curiosa.
Guio Eloizy pela floresta adentro e já posso ouvir o som das águas.
— Isso é barulho de água. Ela para de repente.
— Talvez, vamos falta pouco.
Andamos só mais um pouco e avisto o tapete com os trem que preparei.
— Vou tirar a venda agora, tudo bem?
— Perguntei ansioso com medo dela não gostar.— Ok.
Tiro sua venda e Eloizy pisca várias vezes se acostumando com a luz do dia. Então ela olha ao seu redor e seus olhos brilham trazendo paz ao meu coração.
— Espere que goste — Digo torcendo os lábios sem jeito.
— Meu Deus Bryan eu adorei, esse lugar é lindo, ninguém nunca tinha planejado um piquenique para mim antes.
— Fico feliz! Procurei esse lugar pensando em Você, é lindo e ao mesmo aconchegante. E o mais interessante é que estamos numas das quedas d'água do Central Park por aqui corre água potável para toda cidade. - Exclamei orgulhoso da minha pesquisa de ontem a noite no google.
— Você pesquisou isso no google né? — Eloizy cerra os olhos na minha direção e eu dou de ombros.
— É tão lindo o jeito que você me conhece. - Digo todo bobo.
— Bobo. E esses lanches podemos comer algo agora? Estou morta de fome! - Eloizy fala conferindo os lanches na cestinha.
— Claro, fique a vontade — Sorrio.
Depois de comer alguns sanduíche Eloizy se deita no tapete e me deito também encarado seus lindos olhos que pelo reflexo do sol ficavam mais brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Historical FictionAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...