Encontro parte (2)
Eloizy
Tédio...
Era o termo que me definia nesse instante.
Decidimos da uma parada primeiro pra comer. Nossa escolha dessa vez foi Subway, meu fastfood predileto e o mais movimentado de Manhattan.
Tinha tudo pra ser um momento alegre e divertido, contudo o tédio ainda reinava na minha cabeça. Ouvir Larissa Orly citar sobre suas inúmeras viagens para Paris e Milão não estava nos meus planos nesta noite.
E pelo jeito eu não era a única que pensava assim, pois cada palavra que saia de sua boca o garoto ao meu lado imitava baixinho me fazendo rir.
Olho para Anne e ela quase não pisca prestando atenção em cada detalhe das aventuras da Orly. Minha amiga ama uma boa viagem e se essa viagem for pra paris melhor ainda.
Eu particularmente me idealizo visitando Londres, Canadá, Roma e Egito. Agora Paris não!! Sei que amo um clichê, todavia a cidade do amor era demais na minha visão.
Desde que chegamos seu namorado não parou de olhar o seu cabelo na tela do seu celular por nenhum momento. Não sei se a intenção era ver se estava bonito ou alinhar os fios que pra mim já estavam mais que alinhados de tanto gel que brilhava em sua cabeça.
Nem ousava fazer o mesmo, pois eu posso jurar que pelo vento frio que nos rodeia o meu deve estar um desastre.
— Vou ao toalete — me levantei e Anne se prontificou em ir comigo mas neguei anunciando que não demoraria.
Passo por um corredor estreito e avisto uma porta vermelha com o emblema feminino. Abro a devagar e paro diante do espelho encarando minha imagem cansada. Não dormi muito bem a noite, e minha cabeça estava me matando.
Escutei a porta se batendo atrás de mim, e olhei de soslaio vendo Larissa retocar seu batom vermelho.
Permaneci calada tentando em vão colocar os meus fios rebeldes detrás da orelha.
— Que sortuda você em Johnson, Bryan é um puto de um gostoso— Quebra o silêncio e automaticamente fecho a cara.
Paciência Eloizy, a noite só está começando...
— Acho que houve um equívoco em suas palavras Orly. Porque Bryan também é muito sortudo por me ter.
Ergo o queixo a encarando.
— Amor próprio pra cima de mim Eloizy? Desculpe, Mas comigo isso não cola, sei muito bem que sente receio por não ser o tipo do Bryan.
Devolveu venenosa.
Repito várias vezes em minha mente com a garota em frente não vale a pena, mas não tá funcionando muito bem.
— Oh sério!! Deixe-me adivinhar, o tipo dele seria você? — desdenho me aproximando mais.
Quando a mesma ia responder a porta foi aberta e Anne passou por ela nos olhando confusa.
— Algum problema aqui? — indagou apontando em nossa direção, estranhando nossa extrema aproximação.
Recuo dois passos e me viro ligando a torneira lavando minhas mãos e retiro dois papéis enxugando-as.
— Tá tudo bem né Elisinha? — toca no meu braço de leve, e a vontade de esganá-la é bem grande. — Estávamos só comentando o quanto os nossos namorados são sortudos por nos terem.
Sorri toda falsa.
— Entendi — Anne me lança um olhar questionador e dou de ombro fazendo pouco caso.
Ela me conhece, sabe que tem algo a mais. Entretanto decide deixar pra lá.
— Vamos, que a noite apenas começou meninas — Anne diz empolgada.
Infelizmente!!
Saímos do banheiro e passamos pelo corredor silenciosamente.
Sento no meu lugar e Bryan cochicha no meu ouvido me fazendo sentir seu hálito quente.
— Que bom que chegou, não estava mais aguentando esse playboy metido a besta falando de suas conquistas como nadador e a cada cinco minuto mexendo no seu cabelo. Se vocês demorasse só mais alguns minutos, não prometo nada que seu topetinho ia tá inteiro.
Prendo o riso quase não aguentando e me viro pra ele.
— Gostaria de ver isso — sussurro de volta e deposito um singelo beijo na sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Historical FictionAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...