Bryan
— Ah! Eu preciso respirar um pouco, vamos parar por um momento Bryan. Não aguento mais correr. - Eloizy exclama se assentando no primeiro banco que avista numa pequena praça que estávamos próximos.
O por que da correria? Simples! lembra que Anne iria distrair o porteiro, pois então não foi bem isso que aconteceu.
Assim que estávamos quase na esquina do colégio, o velho nos grita e começa a andar em nossa direção. Nosso primeiro instinto foi correr.
— Acho que ele desistiu de nós seguir.
Me sento ao seu lado tocando o meu ombro no seu.Sei que acabamos de começar a namorar, mais Eloizy parece bastante tímida! Não quero forçar nada com ela, quero que tudo seja espontâneo.
— É parece! Então namorado queria dizer que amei o seu pedido, e a idéia das cartas foi maravilhosa vou guardar todas com muito carinho. Mais me fale da onde você tirou aquelas belas palavras? - Eloizy descansa a cabeça no meu braço e acho gostoso a sensação de tê-la bem perto.
— Devo dizer que tudo foi idéia da Anne, a princípio eu iria deixar ela escrever os bilhetes mais óbvio que o meu desejo foi negado. Anne falou que as palavras tem que ser escritas com emoção e sinceridade e nada melhor de elas serem expressadas pelo dono do sentimento.
E foi o que fiz! Me lembrei de cada detalhe desde que lhe conheci e só precisei pôr no papel.— É surreal ouvir suas palavras e lembrar que a um mês atrás você parecia um ogro. - Ela diz apertando minhas bochechas.
— Ogro é? Vou te mostrar o ogro — digo lhe fazendo cócegas e Eloizy solta risadas gostosas me contagiando.
— Para Bryan, por favor eu ainn… Não Bryan minha barriga já está doendo de tanto rir.
Paro no mesmo instante, e a abraço de lado sentindo o seu doce perfume.
— Eu nunca namorei Bryan tudo isso é muito novo para mim por isso peço desculpa desde já se eu fizer algo errado ou simplesmente deixar de fazer algo que deveria. - Eloizy soa demonstrando insegurança.
— Está tudo bem anjo! Eu nunca namorei também, mas tenho certeza que a cada dia juntos faremos dar certo o nosso relacionamento. Sei que não será fácil, mais ao seu lado pretendo vencer todos os desafios que terá pela frente. — lhe dou um selinho demorado tentando demonstrar meus sentimentos e segurança.
— Eu nunca pensei que teria um namorado tão lindo e fofo. Ela sorriu me abraçando.
— Sem essa, não sou fofo não — digo fingindo irritação a soltando.
— Vai continuar sendo fofo para mim você querendo ou não. Vamos comer um cachorro-quente? Estou faminta! Um certo garoto lindo e fofo me tirou da escola antes de servir o lanche, olhe ali vende um maravilhoso. -Eloizy diz apontando para uma barraquinha que ficava do outro lado da praça.
— Hum sério! Que garoto irresponsável esse não. — tombo a cabeça para o lado e sorrio cumplice. — Como eu sou um bom rapaz irei te alimentar.
— Ficaria muito agradecida meu senhor.
Sorrio com sua falha tentativa de engrossar a voz.
— Com licença Senhorita mais você me daria a honra de me acompanhar até aquela humilde barraquinha de cachorro- quente. Aonde tenho plena certeza que eles estaram suculentos, e saciara a fome da vossa alteza. — A chamo me levantando lhe estendendo o braço em sua frente.
— Seria uma honra caro cavalheiro —
Ela sorriu se levantando entrelaçando o braço no meu.Depois de convencer Eloizy que eu pagaria o lanche, decidimos nos sentar na grama! Assim que ela faz menção de se sentar ao meu lado, eu a puxo para o meio da minha pernas e Eloizy vem de bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Historical FictionAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...