Capítulo 40

4 2 0
                                    


Eloizy


Abro um sorriso de orelha a orelha, e dou pulinhos de alegria ao pegar das mãos do Bryan dois livros embrulhados num papel de bolinhas de coração.

Nem espero ele dizer mais nada e já abro um rasgando o papel. Indelicada ne? Eu sei...

De cara o livro já me chama atenção pela sua bela estrutura e pelo enorme coração vermelho estampado na capa. Viro o livro lendo rapidamente a sinopse e fico mais ansiosa ainda para lê-lo.

Coloco o livro nas mãos do meu namorado e me preparo para abrir o outro.

— Então...esse dai foi o Tyler que escolheu. Ele não me deixou ver o livro, no caso não me responsabilizo se o mesmo for ruim — Bryan dar de ombros e ignoro seu comentário rasgando o plástico.

Abro e fecho a boca várias vezes e sinto minhas bochechas esquentarem.

Não acredito que Tyler acertou em cheio no meu gosto literário. O que de certa forma me deixa com vergonha.

— Por que suas bochechas estão vermelha? — Bryan se aproxima ficando a um centímetro de mim. — Deixe me ver esse livro aqui. — O pega de minhas mãos e tento pegar de volta mais ele desvia virando pro outro lado.

— Oiá, não acredito que aquele moleque comprou um livro desses pra você — Fala folheando o livro.

" Cretino Irresistível " estava na minha lista de leitura, já tinha procurado ele em várias bibliotecas por aqui e nada de acha-lo.

Que bom que ganhei, agora o dinheiro que ia gastar nele posso gastar em outro.

— Me de isso aqui Bryan, eu gostei muito. Fazia tempo que eu queria ler ele — Pego o livro de suas mãos e olho admirada para cada detalhe dele.

Esse livro é uma indicação de um grupo de leitura que participo, os spoiler que recebi foi os melhores e sem dúvida nenhuma que eu irei ler esse primeiro.

— Devo sentir ciúmes desse cretino? — Ele pergunta me abraçando por trás e me da um beijo no pescoço me arrepiando.

— Talvez...

— Ler a sinopse ai pra mim — Ele pede e nos sentamos num banco que ficava na varanda da minha casa.

— Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Choe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração e completamente irresistível — dou um suspiro apaixonada e Bryan me cutuca para continuar a leitura. — Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias — Ah, está bom até aqui — Viro o livro e ele resmunga me chamando de chata.

— Tem visto a Anne e o Lukas? — Pergunta mudando de assunto.

— A última vez que os vi foi segunda passada quando me acompanharam na minha radio.

— Que estranho, vocês quase nunca se desgrudam — Fala me puxando pra si colocando a minha cabeça encostada no seu ombro.

— Estamos de férias baby, eles estão aproveitando esse momento para visitar os parentes deles. Anne ia apresentar o Lukas para sua bisavô que sempre disse que ela ia morrer solteira — Sorrio me lembrando da bisa Lane falando isso, Anne só não xingava ela por puro respeito mesmo.

Bryan solta uma gaitada alta ao meu lado e não aguento rindo também.

— Preciso conhecer essa velha — Ele diz e belisco sua barriga.

A Dor Sentida Onde histórias criam vida. Descubra agora