Capítulo 7

247 62 430
                                    


Eloizy



Anne estava falando comigo mas não estava tão focada nela, não conseguia parar de olhar pra ele, eu lembro que doía, olhar pra ele doía.
Algo nele me incomodava, não falava, nada de amigos e talvez não fazia questão de ter.
Desde pequena tenho Lukas e Anne do meu lado, e ele não parece ter ninguém do seu.
Seu olhar sóbrio e pecaminoso me atraía.
Seu lado misterioso me assombrava.

- Eloizy - Anne gritou.

- Hã? O que. Estava falando comigo?.- perguntei desnorteada.

- Ah! Eu estava Falando sozinha né. No que você estava pensando ? -Anne pergunta virando-se para trás. - deixe me adivinhar, Bryan?! Vai me contar o que está rolando - Ela pergunta olhando fixamente no fundo dos meus olhos.

Suspiro, não dá pra esconder nada de Anne, ela me conhece muito bem.

- Não está rolando nada! Apenas queria me aproximar um pouco dele, sinto que ele precisa de alguém - digo meio frustrada.

- Acho que você deveria ir até lá, só lhe peço uma coisa, tome cuidado Elo. Porque se ele te magoar mato ele - Ela diz fazendo um sinal no pescoço.

Sorrio, ela sempre foi maravilhosa.

- Por isso que te amo - Digo pegando uma das mãos de Anne e fazendo um breve carinho.

- O que eu perdi? - Lukas pergunta se sentando ao meu lado.

- Ah! Nada demais. Só a Eloizy que vai chamar Bryan para sair. - Anne diz bebericando sua coca.

- Opa! Peraí. Pode esquecer, eu não vou fazer isso. - Exclamei rapidamente.

-Acho bom mesmo, não gostei desse cara. - Lukas diz todo ciumento.

- Fala sério Lukas, você nem conversou com Bryan e já não gosta dele. Me poupe. Eloizy eu sei muito bem o que você tá pensando, tire isso da sua cabecinha é super normal hoje em dia, uma mulher chamar um carinha pra sair. Eles estão muito lento ultimamente. - Anne diz intercalando o olhar entre Lukas e eu.

- Eu ainda acho um absurdo, você sabe muito bem que nunca fiz isso, por favor Anne isso não. - Dirijo a palavra a ela em forma de súplica.

E se ele dissesse não! Com toda certeza me trancaria no quarto, e sairia de lá só depois que o ano acabasse. Bufo sei que estou sendo dramática, mais é mas forte que eu.

- Exatamente! Não fez porque nunca alguém antes, a tinha lhe interessado dessa forma. Para tudo tem uma primeira vez Eloizy, chame - o para ir naquela sorveteria que você tanto ama, e se ele não quiser, quem vai estar perdendo é ele.

Bufo ela tem razão, o não eu já tenho só preciso correr atrás do sim.

- Tá bom, lá vou eu, me desejem sorte. - Digo me levantando e cruzando os dedos.

- Eba! Essa é minha garota - Anne se levanta e me abraça apertando meus ombros e me dando um beijo no rosto.

Lukas somente revira os olhos.

Reunindo forças, caminho em direção a Bryan e me sento à sua frente. Até então ele ainda não notou minha presença, e aproveito o momento para o observar. Tão lindo !
De repente ele levanta a cabeça e me olha assustado, provavelmente não me esperava aqui, obvio neh Eloizy nem você esperava, me acuso mentalmente.
Ele acaba se engasgando com o susto, Bryan me olha de um jeito tão intenso, que a minha pele chega se arrepiar. Por alguns segundos até me esqueci o que queria dizer.

- Tá e você o que quer ? - Bryan pergunta me despertando de meus pensamentos.

- Então eu queria saber se você não quer tomar um sorvete comigo depois das aulas ? Como forma de agradecimento por ter me defendido ontem - digo acrescentando meio tímida.

A Dor Sentida Onde histórias criam vida. Descubra agora