Capítulo 41

3 2 0
                                    


Anne

As vezes na vida somos surpreendido com momentos que nunca pensamos que iremos vivenciar, até acontecer. Hoje aos 17 anos me encontro grávida de alguém que sempre gostei mais demorei admitir isso para mim mesma.

Eu amo o Lukas com tudo de mim, esses meses juntos me fez muito bem. Sei que somos bem jovens ainda, sei que amanhã o nosso relacionamento não pode existir mais. Entretanto, agora teremos um laço que irar nos ligar para a vida toda.

Nosso grãozinho de amor veio e vamos fazer de tudo para sermos ótimos pais. A princípio minha mãe surtou, mas depois ficou toda boba dizendo que ia ser vovó para as vizinhas.

Bom....já o meu pai quase matou o Lukas, a parte boa é que os dois se dão bem e depois de vários sermões e ameaças ambos foram tomar uma cerveja. Crer nisso?!

Após chegar da casa de Elo vim para a minha. Estou tendo bastante enjoos e tudo que como vomito. Agora mesmo, acabei de vomitar o hambúrguer que comi em sua casa.

Merda, agora eu entendo aquelas mulheres grávidas do metrô. E pensar que um dia eu chamei uma de fresca, uma grande tola. Eu? Sim.

Término de escovar os dentes e vou em meu closet e pego um vestidinho de pijama de seda e o visto.

— Filha, já chegou? — Minha mãe pergunta do lado de fora.

— Sim, mãe. Entra ai — Me sento na minha penteadeira e começo a pentear os meus cabelos louros.

— Deixa que eu faço isso — Ela pega a escova de minhas mãos e os penteia me lembrando quando a mesma fazia isso na minha infância.

— Hoje eu contei para a Elo que estou grávida.

— E qual foi a reação dela?

— No começo ela surtou igual a senhora, mas depois ficou feliz por mim como eu já esperava e até me deu indicações de nomes.

— Essa Eloizy é uma graça, fico feliz por você tê-la. Desde pequena sempre foram unidas, não esperava outra atitude melhor vindo dela — Mamãe diz e posso ver pelo reflexo do espelho que ela esbanja um sorriso sincero no rosto.

— Eu também não mamãe, a Elo não é só a minha melhor amiga ela é minha irmã. E sempre estarei aqui por ela, nos bons e nos piores momentos.

— Essa é minha filha — Ela fala após terminar de pentear o meu cabelo e me da um beijo na cabeça. — A mamãe sempre estará aqui por você também.....quer dizer, agora pra vocês. — Fala ao passar as mãos sobre minha barriga.

— Eu te amo muito — Falo chorando e bufo, a gravidez tá me deixando muito sensível.

— Eu te amo muito mais meu amor — Ela fala emocionada e me levanto a abraçando. Minha mãe limpa minhas lágrimas e me dar outro beijo na cabeça.

Sim, esse é o melhor abraço do mundo e sempre será.



*✿❀ - ❀✿*


Desligo o fogo e suspiro, meu estômago estava rocando tanto que acredito que ele pode ser ouvido da esquina de casa.

Eu tinha acabado de fazer um escaldado de carne moída, muito conhecido no Brasil. Minha mãe me disse que minha bisavô me dava muito quando eu era criança, por isso que cresci forte e bonita.

Desde que acordei nada estava parando no meu estômago, então esse escaldado seria minha última solução.

Meu celular toca e corro até a sala para o pegar. Pego e o atendo voltando para a cozinha.

A Dor Sentida Onde histórias criam vida. Descubra agora