Capítulo 8

259 55 455
                                    


Bryan

A cena do refeitório se repetia várias, e várias vezes na minha mente. Nunca antes uma garota tão adorável como Eloizy tinha me chamado pra sair.

Eloizy passava uma perseverança muito grande quando ela queria algo. A um mês, ela vem tentando se aproximar de mim, e mesmo com a minha severidade em alguns assuntos ela não se abalava.

Nas aulas ela sempre puxava conversa comigo, na hora do lanche nem se fala, nem pra comer Eloizy se calava, e na detenção não parecia que estávamos de castigo.

Ela é incrível, nunca a vi triste ou se lamentando de alguma coisa, seu maior talento era alegrar os outros a sua volta, a imagem de garota tímida se esvaziou com o passar dos dias, e de certa forma eu gostei disso.

Passando o tempo determinado que meu pai me proibiu de ver tyler, enfim retornei a visita- lo novamente. O seu estado continuava o mesmo, sem melhorias, é isso tem me afligindo de uma certa forma.

Recentemente tive outra desavença com meu pai, como o quadro de tyler não mudou, ele achou melhor, que desligamos o seu aparelho.

Dois anos na opinião dele foi mais que o suficiente para meu irmão acordar, e como nada aconteceu, ele propôs que acabemos logo com o seu sofrimento.

Claro que minha mãe não concordou com isso, e nesse dia pude constatar uma coisa.

Uma semana atrás...

- Você está doido Dominic, o vou desligar os aparelhos do nosso filho. Eu ainda tenho esperança que ele sairá dessa. - Mamãe exclamou chorosa.

- Temos que ser realitas Suzan já são dois anos e nada. - Meu pai diz alterado.

- É mais essa decisão o senhor não vai tomar sozinho. - Digo entrando na sala, depois de ter ouvido a discussão deles da cozinha.

- Oh certo! Eu deveria contar com sua opinião, logo a sua, esqueceu o porquê do Tyler está no hospital? - Ele pergunta me encarando com os olhos gélidos como o meu.

- DOMINIC CHEGA! PARE DE CULPÁ-LO. QUANDO É PRA ACONTECER COISAS RUINS, NÃO ADIANTA ELAS SIMPLESMENTE ACONTECEM, O NOSSO FILHO NÃO TEVE CULPA. - Mamãe diz irritada, o surpreendendo.

Quer dizer surpreendeu a mim também. Sempre achei que ela me culpava, e vê-la me defendendo fez com que um grande peso saisse das minhas costas.

- Claro vamos continuar fingindo queo é verdade. - Ele diz se retirando.

Atualmente...

- Chegamos senhor! - Gabe alerta me despertando dos meus pensamentos.

A Dor Sentida Onde histórias criam vida. Descubra agora