Encontro parte (1)
Eloizy
— Você acha que esse combina com essa bota? — Anne diz levantando um vestido tomara que caia azul e uma bota preta.
Analiso-os por um momento e nego com a cabeça.
— Não, o amarelo soltinho combina mais contigo!
— E não é que você tem razão — diz pegando a peça sobre a cama.
Meu quarto estava um verdadeiro caos.
Obra de Anne claro...
— Agora só falta escolher o seu, deixe-me pensar — ela aponta para o próprio queixo franzindo o cenho. — Ahhh já sei! O vermelho tubinho vai realçar perfeitamente suas curvas.
Ela quis dizer das minhas curvas imaginárias, só pode.
— Me desculpe amiga, mais essa noite o que usarei será surpresa. Não somente para Bryan, como pra você. – Falo e Anne franze o cenho sem entender a real intenção do meu desejo.
— Quero te provar, que sou uma ótima observadora, e sei pegar muito bem os conselhos que você me da. – Completei a vendo relaxar e abrir um sorriso orgulhosa.
— Ainda bem, Por que Já tinha começado a bolar várias formas de te bater — Sorri como se fosse a coisa mais normal de ser dizer.
— Você é passada Anneliese — A provoco, sabendo que ela detesta que a chama assim.
— Tá pagando de Nelson Eloizy — Anne diz me fazendo fechar a cara.
Não, não foi uma piada. Esse realmente é um dos meus sobrenomes! E como essa expressão é bem conhecida no Brasil, óbvio que a minha amiga não perderia a oportunidade de me zoar.
— Relaxe Nelson, eu até gosto do seu sobrenome — Mais mudando de assunto, eu preciso que você fique bem calma agora. Me escute com bastante atenção, sente-se aqui. — Anne diz me guiando para a cama, e a olhei desconfiada. — Sei que você odeia o inesperado da mesma forma que odeia jiló. Contudo, não foi minha culpa dessa vez. Quer dizer, acho que não. — se senta ao meu lado tagarelando me deixando mais nervosa ainda, pelo suspense.
— Diga de uma vez, antes que estoure os seus miolos com minha unha — Ameacei mostrando as mesmas que estava bem crescidinhas.
OK, essa ameaça não foi lá essas coisas não, mais parece funcionar. Pois a doida ao meu lado, logo trata de falar.
— Lembra da Larissa do 3 ano d — aceno já não gostando de onde vai parar. — Ela estava perto de mim, quando estávamos combinando os últimos detalhes do encontro pelo celular. Ai, ela acabou auto se convidado para ir conosco. Não tinha como eu falar não. – morde os lábios nervosa olhando pra qualquer lugar, menos meu rosto.
Esperta...
Pondero por um momento as possibilidades de algo dar errado e chego a conclusão que minha inquietação de madrugada não era a toa.
Larissa é uma garota legal, porém mesmo tendo namorado, consegue ser inacreditavelmente atirada quando quer. E conhecendo a loirinha ao meu lado, tenho plena certeza que essa merda não funcionara.
— Eu sei o que no que esta pensando, mais acredito que Larissa mudou muito desde a última tentava de separação que ela teve com o Pedro.
— Se você acredita nisso, por mim tudo bem! Só que quando acontecer alguma merda, não diga que eu não avisei. Não confio nela. – Falei sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Ficción históricaAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...