Eloizy
Chego em casa bufando! quem ele pensa que é? Me comparar com uma qualquer. Mais o pior é que nem sei o que deu em mim.
Os garotos não fazia questão de se aproximarem de mim.
E depois da minha doença, minhas chances de ter um namorado foram totalmente jogadas ao vento.Todavia achei que dessa vez ia ser diferente, ou que Bryan era diferente. Mas pelo visto me enganei.
— Oi minha filha, estava preocupada com você te liguei muitas vezes, onde estava ? - Mamãe me pergunta assim que entrei na sala.
— Desculpa mãe! meu celular descarregou e acabei indo na casa de um amigo, ele não foi pra escola hoje e fiquei preocupada.
Digamos que é uma meia verdade...
— Lukas?
— Sim e depois passei no Bryan para conversar.
— Hum só conversar? — ela perguntou desconfiada.
— Mais é claro mamãe só conversamos — E nos beijamos completei mentalmente.
— Tudo bem! Mais o por que dessa carinha então?
Suspiro, talvez ela me ajude a entender algumas coisas.
— Mamãe a senhora ainda se lembra do pedido do namoro que o papai te fez ? - Perguntei me sentando no sofá.
Minha mãe caminha para perto e se senta de frente a mim.
— Ah minha filha! Como eu poderia esquecer foi um dos melhores dias da minha vida. - ela responde suspirando.
— E como foi? — exclamei curiosa.
— Estávamos jantando no meu restaurante preferido e de repente um dos músicos que tocava naquela noite se aproximou da nossa mesa e cantou uma música dedicada a mim pelo seu pai. E ao terminar a música, seu pai se abaixou no chão ficando de joelhos sobre o olhar de todos. Abriu uma caixinha com duas alianças lindas que guardo até hoje, e logo após me disse belas palavras e me pediu em namoro.
— Que lindo mãe um pedido digno de filmes, papai era muito romântico. - digo emocionada.
— Sim ele era — ela diz distante. — mais por que a pergunta meu anjo algum rapaz a pediu em namoro? Quem me dera.
— Não só fiquei curiosa mesmo — soou triste. — isso nunca acontecerá comigo mãe, nenhum garoto vai querer alguém como eu.
— Como assim alguém como você Eloizy?
— A Mãe a senhora sabe… Doente e sem contar que não sou bonita.
— Meu Deus Eloizy! Não diga isso. Quando gostamos de alguém ficamos ao seu lado não importa a nossa situação. E em relação a beleza minha filha você é linda, e acho que Bryan concorda comigo. - minha mãe diz se sentando ao meu lado e pegando nas minhas mãos as acariciando.
— Acho que não! Ele é complicado.
— Ele é um homem meu anjo seria estranho se ele não fosse complicado! — Sorri apreciando ela desco em E até posso me arriscar em dizer que ele está se apaixonado por você. - ela diz suavemente.
— Cadê vovó? não a vi hoje — perguntei desconfortável mudando de assunto.
— Ainda estar na vizinha essas duas andam muito juntas ultimamente.
— Ela merece ter uma amiga — falo sorrindo.
— Verdade.
— Vou subir! Preciso de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Historical FictionAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...