Bryan
Antes de tudo, quero esclarecer que a explicação do diagnóstico de Tyler!
50% são concretos, e os o outros 50% são da minha pura e intrega imaginação. 🙃
Mais tarde, naquele mesmo dia após a minha mãe retornar para o hospital. O doutor Ryder Moore deu uma passada rápida no quarto de Tyler, e nos oriontou do por que dele ter ficado dois anos em coma.
Segundo o Sr. Moore, no principio a intenção era deixa-lo em coma induzido para os testes de medicação e algumas cirurgias.
Contudo, o período prolongado do seu quadro, deve-se ao trauma psicológico! Na opinião do doutor ele poderia ter acordado antes. Mais o trauma acabou afetando suas emoções impedindo o mesmo.
O grande ápice da questão, é que tudo indicava perda de memória após ele acordar, por causa da extensa quantidade de medicação ingerida.
Mais graças a Deus! O meu irmão caçula lembra perfeitamente bem de cada um. O único impasse, é que os detalhes do acidente ficaram inclusos na mente de Tyler.
Sua recordação daquele dia é totalmente nula...Já tinham-se passado duas semanas, desde que Tyler acordou.
Em casa recebendo os devidos cuidados, ele só teria que fazer alguns exames de rotina e fisioterapia pela ausência de movimento do seu corpo.
A convivência com todos em minha casa, havia dado uma melhorada. Tyler tinha abaixado um pouco a retaguarda em relação ao meu pai.
Entretanto, eu ainda estava com o pé atrás com ele! Devido o ocorrido no hospital com Eloizy.
E como prometido Dominic me deu oportunidade em sua empresa como estagiário. O salário não era lá essas coisas, mais já era um bom começo.
Na escola já estávamos no segundo semestre, e com a ajuda de Eloizy e dos meus amigos novos, minha nota tinha dado uma melhorada bastante.
Aparentemente as coisas pareciam ter voltado ao seu devido lugar. Mais dessa vez, com uma pintada de amor para alegrar os meus dias cinzentos.
Em frente ao espelho pentelho o meu cabelo pela quinta vez e nada do troço ficar alinhado.
Daqui 20 minutos irei buscar Eloizy em sua casa!! Vamos sair em conjugue essa noite. E a grande autora disso tudo foi Anne, na sua visão um momento entre casais nos faria bem, mediante aos últimos dias difíceis.
Por um lado, eu até achei bom esse encontro, Pois aprendi apreciar a presença deles. Agora eu entendo o porque de Eloizy os considerar tanto! Eles são realmente uma dupla de fidelidade e companheirismo.
Comprovei isso na primeira semana que o meu irmão acordou, e eles iam ao hospital para visita-lo sem nem mesmo o conhece-lo. Muito das vezes ambos trocavam de turno comigo e minha mãe para descansarmos, e só Deus sabe o quanto essa atitude foi importante para nós.
Claro que eu não poderia deixar de mencionar o papel de Eloizy em minha vida. Ela tem me ajudado tanto, que acredito que tem passado mais na minha casa do que na sua.
— Tyler eu já vou indo! — digo entrando no seu quarto vendo o assistindo um filme qualquer no notebook. — se precisar de alguma coisa nossa mãe está na cozinha com tia Cinthia organizando o jantar.
— Uoou!!! Que merda é essa no seu cabelo? Está parecendo que a vaca lambeu — disse erguendo os olhos com uma expressão divertida.
Sacanagem...
— Vocês vão pra algum rodeio? — indagou me analisando de cima a baixo.
— Hã? Não. Por que pensou isso? — perguntei confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Sentida
Historical FictionAos 15 anos. Eloizy Johnson foi diagnosticada com câncer. Mas nem isso, foi capaz de apagar o brilho e a simpatia que a garota exalava. Hoje aos 17 anos seu único objetivo é terminar o ensino médio e continuar vivendo. Bryan Smith guardava dentro de...