Capítulo 30

30 6 26
                                    

Eloizy

- E foi assim que aconteceu - sugo o canudo do meu copo bebendo minha Fanta fitando a loira na minha frente.

- Deixe-me ver se entendi. Primeiro você fez uma tatuagem, certo?! Depois se declarou para o Bryan com os finalmente eu te amo. - assinto e ela continua. - e ele simplesmente não disse nada em volta?

- Errado! - coloco meu copo sobre a mesa, e inclino meu corpo como se fosse contar algum segredo. - ele disse : Obrigado - imitei sua voz sem humor.

Assim que amanheceu acionei o modo emergência amiga. Ainda tínhamos duas horas para estar no colégio, então decidimos vim para uma lanchonete próxima a mesma.

- Bom, já é alguma coisa né? - exclamou cerrando os dentes e fechei a cara. Percebendo minha irritação Anne prosseguiu. - Por Deus, Eloizy!! Talvez seja algo novo pra ele, se me lembro bem. Quando estávamos planejando o seu pedido de namoro, ele me disse que você era a primeira namorada dele.
Mas fique calma, logo, logo ele se declara também.

Confesso que não tinha pensando nessa hipótese.

- Você tem razão! Só fiquei pensativa, afinal foi a primeira vez que falei que amava um garoto. - suspiro jogando o meu copo na lixeira em baixo da mesa.

- Exato! Os dois tem suas dificuldades e medo. O que acha de revisarmos os exercícios novamente? - Anne sugeriu abrindo sua bolsa, tirando dentro dela seus dois cadernos da gata Marie.

Hoje teríamos um teste de matemática e como sempre dávamos uma conferida nos exercícios, para ver se realmente nos daria bem na prova.

Anne não precisava disso, seu relacionamento com a matemática é a das melhores.

O nosso era mais ou menos, só queria saber como o Bryan estava se sentindo em relação o teste. Sua dificuldade é bem maior que a minha, contudo não irei ligar! Não quero conversar com ele agora.

- Sim, ótima ideia. - peguei meus cadernos também, logo após fechei minha bolsa. - Amiga e o seu namoro com o Lukas, como que tá? - Perguntei prendendo o meu cabelo em um coque alto.

Ao escutar o nome do mesmo em sua face automaticamente um sorriso malicioso se formou.

- Estamos bem.....muito bem - acrescentou sorrindo. - Ontem mesmo nos...

A interrompi levantando uma mão.

- Urgh, não quero saber. - torce os lábios em desgosto.

- Imaginei! - afirmou abrindo um de seus cadernos. - Qual questão você tem mais dúvida?

- Essa segunda aqui.

🍁

Passamos pelo corredor apreensivas, segundo o horário no grande relógio da parede Já estávamos atrasadas a 5 minutos.

Acabamos se empolgando revisando os conteúdos.

Bato na porta e a professora de matemática abre nos encarando com a cara feia.

- Estão atrasadas! - falou o óbvio.

- Desculpe professora esta...

- Só, entrem logo. - ela interrompeu Anne, dando um passo para o lado.
Adentramos a sala e olho ao redor a procura de um lugar vazio.

Bem no fundo Bryan estava bastante concentrado no seu teste assim como os outros. Ao lado dele tinha uma mesa desocupada, e sem muita escolha fui me sentar lá mesmo.

Anne se sentou ao lado de Henrique, um garoto moreno muito inteligente também.

- Bom dia princesa, passei na sua casa hoje pra te buscar, Mas sua vó disse que já tinha saído bem cedo. - Bryan sussurrou assim que me sentei.

Droga!

Não da pra ficar brava com ele me chamando desse jeito.

- Bom dia. Vim mais cedo estudar com Anne em uma lanchonete próxima ao colégio. Estava com algumas dúvidas em algumas questões. - me inclinei em sua direção para falar baixo.

Decerto modo, nem tudo é mentira né?!

- Poderia ter me chamado, sabe que sou péssimo nessa matéria. - disse enrugando a testa.

- Silêncio! Senão os dois vão se retirar da minha sala e ficarão sem nota. - A Sr. Meire falou colocando o meu teste em minha mesa. E, voltou pra sua se sentando ainda nos encarando.

Quando mesmo que ela se aproximou?

Mulher estranha!!

- Depois conversamos, bom teste - desejei me endireitando na cadeira procurando as perguntas mais difíceis, para poder enfim responder as mãos fácies por último.

- Ok! Obrigado anjo, pra você também! - disse outra vez carinhoso.

Arghhh...

🍁

- Porra! Não estava aguentando mais, essa aula parece que nunca ia acabar - Lukas disse suspirando. - E pra piorar tenho certeza que me dei mal nessa merda de teste.

- Se deus mal, por quis. Estudar, estudamos na sua casa ontem. - Anne alfineta o seu namorado fazendo-o rolar os olhos.

- Ontem, a última coisa que passou pela minha mete foi matemática. - lambeu os lábios e Anne o belisca.

- Ai, essa doeu! - grunhiu passando a mão braço. - Gostei da tatuagem Elo, ficou maneira.

- Obrigado - Pisquei pra ele.

Graças amanhã de estudo que tive com minha amiga, o teste até que foi tranquilo pra mim. Agora iriamos ter aula de Arte, por sorte nos quatro fazíamos essa aula juntos.

- Podemos ir na frente, preciso conversar com você! - Bryan puxou os meus braços delicadamente me guiando pelo corredor.

- Se falarem mal de mim, os seus cabelos vão cair - Anne gritou já distante. - Ah, isso foi pros dois tá! - acrescentou nos arrancando um sorriso.

- Doida - Bryan disse se encostando num dos armários.

- O que queria me dizer? - exclamei me posicionando em sua frente.

- Domingo agora irá estrear um daqueles filmes que você gosta, qual é o nome mesmo.....beijo barraca... não espera... Barraca do beijo, e vai ser o 2. Se quiser ir pra minha casa, assistimos comendo uma pipoca e um doce. - Diz me pegando de surpresa.

Acho que não preciso dizer que amo filmes clichês! A Netflix havia me enlouquecido com o trailer.

E pra ser sincera, essa era a primeira vez que não me importava com o fim de um personagem.

Por um lado tinha o Noah com toda sua beleza e fofura. E por oura marco, além de lindo é dançarino e cantor.

Nesses momentos da vontade de ser igual Caroline de Diário de Vampire.
Entre pegar um, pegou todos.

- Anjo...Eloizy?

Ele me volta pra realidade provavelmente esperando uma resposta.

- Eu vou! Estou muito ansiosa para esse filme. - falei o abraçando.

- Fechado então - beija os meus lábios suavemente. - Comprarei duas garrafas de Fanta, minha namorada é viciada sabe?

Sorriu de lado o deixando mais charmoso.

- Que coincidência! Meu namorado é muito viciado em Coca Cola também.

Bagunço seu cabelo e ele faz careta.

- Seu namorado tem bom gosto moça.

- Ei casal, vamos? Artes é a terceira matéria que mais gosto, não quero perder nenhum segundo- Anne nos chamou passando por nós.















A Dor Sentida Onde histórias criam vida. Descubra agora