Capítulo 17

92 23 146
                                    

Eloizy

Se ela sofre, faz poesia

Pra que decote, se ela tem simpatia

Nem é nobre e Rei chama de filha

Ela Vence por teimosia.

Quem lhe deu toda essa ousadia

Quem desperta nela, tanta alegria

Não é o príncipe de cavalo manco

Foi aquele Rei do cavalo branco

Esse é o segredo dessa menina.

Nem todos saberão te amar

Nem todos saberão te valorizar

Contudo você tem tudo 

e conquiste o seu mundo.

Então, menina, não desanimar

Feche os olhos e você vai encontrar

A força que precisa para alcançar

O u em você vai apostar

Se cair levante e caminha

Você é linda e tem companhia

Você é forte, só não sabia.

Anne cantarola e como da última vez esbanjo um sorriso enorme no rosto.
Sempre que visitava minha amiga ela fazia questão de testar seu português impecável cantando para mim.

De início eu não entendia merda nenhuma que ela estava falando, porém com o passar do tempo cada palavra suada já era familiar.

Anne me explicou o significado de cada palavra e a mensagem que ela transmitia! e devo confessar que é linda.

Lembro-me da primeira vez que ela cantou pra mim. Eu estava no meio do meu tratamento e se encontrava bastante sensível.
Então cada palavra e atitude me afetava.

Eu era boa em esconder meus sentimentos, contudo Anne me conhecia como ninguém, e numa tarde em casa sozinha ela apareceu. 
Eu tinha acabado de descobrir que se as Quimioterapia não funcionasse o único jeito era recorrer ao transplante.  

Flashback

— Amiga cheguei! espero que tenha comida estou morta de fome. - escuto a voz de Anne ecoar lá em baixo.

Rapidamente enxuguei minhas lágrimas e me sentei na cama.

— Ei você tai — ela fala entrando no quarto.

— Sim — Lhe dou um sorriso fraco.

— Sinto muito, mais não tem almoço, vovó teve que sair e estou morrendo de preguiça de fazer.

— Sem essa Elo está tudo bem! Eu já almocei mas comer de novo não mata ninguém  - Anne fala se sentando ao meu lado.

Sorrio sempre gulosa.

A Dor Sentida Onde histórias criam vida. Descubra agora