- James!
- James!
- Onde você está? - Joanne Monroe chamava enquanto procurava por seu vizinho e melhor amigo.
- Aqui em cima Jô! – James respondeu e Joanne olhou para o alto e o viu sentado em cima da árvore.
- O que você está fazendo aí em cima? – ela perguntou enquanto subia nos galhos para depois se sentar ao lado dele.
- Pensando na vida! – ele respondeu de maneira melancólica e Jô viu que algo o incomodava.
James Sinclair era seu vizinho e eles se conheciam desde que ela tinha 8 anos, quando a família de James havia se mudou para a casa ao lado da dela. Na época James tinha 11 anos e como eles eram as duas únicas crianças daquela rua, logo viraram melhores amigos e faziam tudo junto. Agora passado 6 anos, Jô começava a ter sentimentos por James e percebia que era correspondido por ele, tanto que ele a havia pedido em namoro uma semana atrás
- Nós iremos nos mudar no sábado – James largou a bomba que deixou Jô em estado de choque.
- Como assim, porque você não me falou nada antes? – ela falou ainda em surpresa pela notícia que a abalou tanto.
- Fiquei sabendo ontem de noite, meu pai é assim mesmo, quando decide uma coisa, não se importa com ninguém, faz apenas o que tem na cabeça – James falou irritado com a situação.
- Para onde vocês irão se mudar? – Jô perguntou já apreensiva em ouvir a resposta dele.
- Para o outro lado do país, San Francisco. A empresa para a qual meu pai trabalha vai abrir uma filial e ele foi transferido para lá como gerente, então ele está muito feliz com a promoção – James falou com tristeza, pois já havia discutido com o pai, dizendo que não queria ir, mas infelizmente ele não tinha escolha, pois tinha só 17 anos e ainda era totalmente dependente dos pais.
- Mas é muito longe, a distância vai acabar com a nossa relação – Ela falou com tristeza, pois sabia que ele iria conhecer outras garotas e fatalmente se esqueceria dela.
- Te juro Jô que jamais irei esquecê-la, irei ficar famoso com minhas pinturas e serei um cara rico e assim que tiver condições virei busca-la para casar comigo – ele falou enquanto passava o braço sobre o ombro dela – você sabe que eu te amo e nada acabará com o que sinto por você – James falou e depois deu um beijo de leve na boca dela.
- Eu também te amo James e ficarei aqui esperando a sua volta! – Jô fez o juramento com o ardor e a ingenuidade da sua adolescência.
Joanne Monroe tinha 14 anos e morava com o pai que era médico em Dundalk, uma cidade próxima a Baltimore. A mãe dela havia casado jovem e assim que a filha havia completado 4 anos, Daphne havia abandonado a família para realizar seu grande sonho de ser uma artista famosa. Desde aquela época, Jô nunca mais ouvira falar da mãe e seu pai se recusava a tocar no assunto, o nome de Daphne Monroe não era pronunciado dentro daquela casa.
- Vamos até a minha casa que quero lhe dar algo para você lembrar sempre da nossa amizade e saber que um dia voltarei para busca-la – James falou enquanto eles desciam da árvore e caminhavam até a casa dele.
Eles entraram no quarto de James e ele entregouum quadro que havia pintado para dar presente para ela, na cena apareciam osdois sentados juntos em um balanço que ficava no jardim da casa dela. Elessorriam com alegria enquanto trocavam um olhar de cumplicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Despedaçado
RomanceJoanne Monroe havia sido amiga de infância e vizinha de James Sinclair quando ele morava em Dundalk, uma pequena cidade perto de Baltimore. Na adolescência eles foram namorados, mas logo os pais de James se mudaram para San Francisco e James promete...