Capítulo 15

261 24 14
                                    

James voltou para Malibu e Joanne tentou não mais pensar nele, nesse meio tempo o namoro com Eric ficou mais sério e depois de muita insistência da parte dele, ela resolveu que havia chegado a hora de perder a virgindade. Agora ela se sentia quase uma freira se comparada as colegas de trabalho, provavelmente ela era a única virgem trabalhando naquele hospital e ela mesmo tinha que rir dessa ideia. Eric a havia convidado para sair no próximo sábado, eles iriam jantar e depois dançar e no final Joanne pretendia convidá-lo para passar a noite com ela.

Durante a semana ela ficou cheia de expectativa imaginando com seria sua primeira vez. No final, ela resolveu se concentrar no serviço e esquecer do assunto, pois sabia que o que quer que acontecesse naquele final de semana, deveria ser de forma natural.

No sábado Eric chegou cedo e a levou para jantar em um badalado restaurante de Baltimore, eles conversaram e se divertiram e ao final da refeição Joanne achou por bem abordar sobre sua virgindade com Eric, já que naquela noite ela estava a fim de transar com ele.

- Sei que nunca falamos sobre isso, inclusive acho que o que vou falar irá surpreendê-lo – ela falou depois de se sentir mais estimulada pelo efeito do vinho que havia bebido.

- Agora você me deixou curioso – ele falou enquanto observava a reação dela e percebeu que Joanne parecia tímida, até mesmo constrangida.

- É que esse assunto não é usual, apenas queria lhe falar que ainda sou virgem – Jô falou de supetão, antes de perder a coragem e Eric a olhou com surpresa, mesmo tendo o apelido de "iceberg" na faculdade, ele achou que ela tivesse perdido a virgindade a muito tempo.

- E como você chegou aos 24 anos nessa condição? – ele perguntou não escondendo a curiosidade.

- É uma longa história, mas para resumir, foi uma promessa de adolescente, que eu levei a sério, mas que ele não. Prometemos que depois de adultos, iríamos casar, mas enquanto eu  fui uma tola e me preservava, ele transava com metade das mulheres da Califórnia!  – Joanne falou se sentindo idiota por revelar o motivo para ele.

- Não diria tola, pois você acreditou nele, mas você foi ingênua, pois nunca vi um homem que casou virgem, ainda mais dentro das faculdades, que o que mais tem são festas regadas a muito sexo – Eric falou e pensou na própria sorte, estava namorando uma das últimas virgens de Baltimore, mas no que dependesse dele, ela não iria permanecer assim por muito tempo.

- Bem, agora que você já sabe, podemos ir embora? – Joanne perguntou se sentindo pouco a vontade, mas Eric tinha razão, dificilmente James se manteria fiel a ela, estando longe e rodeado de mulheres oferecendo sexo fácil.

Do restaurante eles foram até uma boate, onde dançaram até perto da meia noite e depois foi a vez de Eric propor que fossem embora. Eles saíram de lá e foram de carro até a casa dela e Joanne finalmente  o convidou  para passar a noite com ela, convite que foi aceito na hora.

Eles entraram no apartamento dela e logo Eric a prensou contra a parede, enquanto a beijava com paixão, enquanto acariciava o corpo dela. Joanne puxou o casaco dele, que logo foi parar no chão e depois ela começou a abrir os botões da camisa dele e a puxou para fora da calça.

- Vamos para a cama – Jô falou enquanto o levava pela mão até o quarto dela, onde acendeu o abajur, deixando o ambiente com uma luz fraca.

Eric abriu o fecho do vestido de Joanne, que escorregou pelo corpo, deixando-a só de calcinha e sutiã. Ele admirou aquele corpo jovem e cheio de curvas, Jô tinha um belo corpo, e ele estava muito excitado, pois agora sabia que ela  era virgem e que ele seria o primeiro. Ela subiu na cama e ficou olhando enquanto ele tirava a roupa, ficando nu na frente dela e Jô ficou admirando o corpo sarado e bem dotado. Logo Eric subiu na cama e se deitou ao lado dela e enquanto a beijava de forma suave e provocante, abriu o fecho do sutiã e Jô arqueou as costas para facilitar o trabalho dele.

Coração DespedaçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora