O domingo passou rápido.
Eu cuidei dos meninos durante o dia, fiz almoço, arrumei algumas coisas e quando menos esperei já estava perto do programa começar.
Tomei um banho correndo, botei um vestido de nunca nem tinha colocado, um tênis e pronto. Quer dizer, fiz igual natal, me arrumei pra ficar na sala.
Quando cheguei na sala, a maioria do pessoal já estava por lá.
-Que maravilhosa! -Lina me elogiou e isso fez com que alguns me olhassem. -Nunca te vi com esse vestido.
-Caraca, amor. -Pedro balançou a cabeça. -Você é um espetáculo de mulher!
Senti meu rosto ficar vermelho enquanto o pessoal gritava.
Não queira um boy que te trate menos que o Pedro me trata.
Ele é maravilhoso.
-Obrigada, pessoal! -Acenei me sentando no sofá.
-Eu ia te pedir um negócio, mas deixa. -Scooby falou.
-Fala, lindo.
-Queria um beijo, mas tu está de batom.
Dei risada disso e me estiquei para selar nossos lábios.
-Linda, vou ficar de batom e ainda vou tirar o seu. -Ele tentou passar sua mão mas não conseguiu, então eu mesma passei a mão.
-Você não está de batom, amor. -Avisei voltando a minha posição. -Já saiu.
-Estou doido pra sair dessa fantasia. -Arthur murmurou.
-E eu, mano. -Pedro bufou. -Tomar um banho, comer, dormir na minha cama.
-Dormir na sua cama com a madame. -DG pontuou enquanto me olhava.
-Com a madame. -Pedro repetiu rindo.
Ficamos ali no papo durante um tempo, até que Tadeu apareceu.
-Como que foi o monstro, pessoal?
-Cansativo, dolorido... -Arthur começou a falar.
-Mas vocês tiveram uma grande ajuda, né? Mari e Paulo André ajudaram bastante.
-Nossa, eles são brabos demais. -Pedro disse. -Os dois dormiram aqui com a gente, ajudaram a gente na hora de comer...
-E o bom é que não tamparam a boca, né? Imagina o Pedro sem o beijo da Mari. -Tadeu brincou arrancando risada do pessoal.
-Se está ruim assim, imagina ficar sem o beijo da minha gata, tem como não. -Scooby falou.
E eu como, né? Igual um pimentão.
-Por isso, monstros liberados. -O apresentador anunciou. -Mari e P.A também estão liberados.
Ele disse enquanto eu e P.A ajudávamos os meninos a tirarem a fantasia.
-Logo mais eu volto pra montar esse paredão, um minuto.
E realmente não demorou muito, só deu tempo dos meninos se ajeitarem e se sentarem que o Tadeu voltou.
Hoje foi animado.
Bárbara imunizou a Laís. 0 novidade.
Jade indicou o Arthur. O que me chocou muito.
Até que começou a votação.
-Jade, tira o primeiro participante que vai votar. -Tadeu pediu. -Primeiro a votar aberto.
Minha cara foi no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
General FictionMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...