-Amor, desemburra essa cara. -Passei a mão em seu rosto.
Pedro dirigia até o local que Ret havia pedido. Eu não sabia onde era, mas sabia que não era longe.
Porém, assim que meu namorado descobriu que sairíamos com ele, ficou com uma cara de cool.
Olha que os meninos também vão, hein?
-Eu sei que tu gosta do Ret, encontrou na casa amando o cara, como que criou essa birra?
-Porque ele pegou minha mulher. -Ele murmurou. -Como que vamos ficar no mesmo ambiente com o cara que beijou minha mulher?
-Amor, fazem anos. -Falei óbvia. -Relaxa o coração.
-Vou tentar...
-Isso, meu amor. -Sorri pra ele.
Quando chegamos no local, avisei a Ret e ele veio nos encontrar.
-Eae, Scooby! -Eles se abraçaram. Sim, se abraçaram. Viva!
-Eae, mano! -Pedro retribuiu o abraço. -Tudo bem?
-Tudo ótimo! -Ret sorriu e eles se afastaram.
O homem me olhou e abriu ainda mais sorriso.
-Fala, Maricota! -Abriu os braços e eu fui o abraçar. -Saudade de tu!
-Saudade de perturbar, né? -Sorri e senti ele me apertar.
Filipe beijou minha testa e assim nos separamos.
Pedro não estava com a melhor cara, mas é isso...
-Vamos entrar?
Segurei a mão de Pedro, entrelaçando nossos dedos, e seguimos o cantor.
Ao chegar no local, demos de cara com os meus tesourinhos.
-Vem, minha campeã MariMari! -P.A gritou.
-Oi, meu tesourinho!
Cumprimentei os meninos e reparei que havíamos outro convidado.
-Oi, patroa! -Lennon me abraçou.
-Oi! -Retribui animada.
Que loucura, eu estava em um jantar com P.A, DG, Pedro, Ret e L7.
Socorro.
-Senta ai, vamos bater um papo.
Ret falou animado.
A noite foi extremamente agradável.
Conversamos, bebemos um pouco, quer dizer, eu bebi um pouquinho, Pedro ia dirigir, né?
Mas estava tudo tranquilo.
Eu acabei por ir pegar uma bebida na mesa, quando senti a presença do homem ao meu lado.
- Que volta que esse mundo deu, hein? - Ele sorriu. - Eu sempre pensei que tu ia longe, mas olha, me surpreendeu.
-Tá vendo? Eu arrasei! -Abri um sorriso pro cantor.
- Nem preciso dizer que senti um orgulho gigante te vendo ali, ganhando e se forçando como nunca, né? -Dizia. -Apesar de sempre saber que tu era braba.
-Não me faz chorar, garoto! -Murmurei já sentindo um nó na garganta.
-Não é te fazer chorar, é te dizer o quão braba tu é! -Abriu um sorriso. -A nossa conexão foi surreal, posso dizer que o que vivemos foi único. Até hoje.
-Filipe...
- Não, não, sem sentimento amoroso. Pelo amor de Deus. - Ele falou e encarou Pedro, que estava vidrado na gente, e depois voltou a me olhar. - Eu gostei demais de vocês juntos. Pedro e eu somos amigos. Você e eu somos amigos. Ou seja, amigos querem coisas boas pros amigos. Você é uma mulher sensacional, o Pedro é um homem sensacional, vocês se merecem muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
General FictionMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...