Os bonitões estavam no sono da beleza mesmo, ninguém nos notou ali.
-Vem, amor.
Chamei Pedro e fechei a porta do quarto novamente.
-Inveja deles. -Ele murmurou atrás de mim.
-Inveja de quê?
-De transar. Com você.
-Para de ser safado! -O repreendi, mas dei risada. -As crianças estão lá embaixo. Vai logo!
-Amanhã você está livre? -Juntou nossos corpos quando chegamos na sala.
-Amor, amanhã é segunda, dia de trabalho.
-Você é milionária, querida. -Ele deu risada. -Mas te entendo, tem o escritório.
-Sim e já temos clientes. -Me animei ao lembrar.
Aparentemente, tem uma galera querendo construir coisas com vencedora do BBB.
-Mas de noite, tu pode vim aqui. -Continuei.
-Ótimo. -Ele sorriu.
Juntei nossos lábios em um beijo bem conectado, nossas bocas dançavam a melhor melodia.
Melodia Madro.
Quando o ar nos fez falta, Pedro deixou um selar em meus lábios e desceu a boca por meu pescoço.
-Hum, salgadinha. -Deu risada.
-Vou tomar banho e acordar Théozinho pra fazer o mesmo. -Murmurei me afastando dele. -As crianças estão lá embaixo, vida.
-Já vou. -Ele suspirou. -Tchau, até amanhã!
-Tchauzinho.
O levei até a porta, selei nossos lábios novamente e ele se foi.
Fechei a porta e suspirei olhando pra bagunça.
Ainda bem que meu sobrinho não viu.
Mas vai que ele acorda, melhor evitar.
-Quanta humilhação. -Murmurei juntando as roupas. Queria eu estar assim com meu namorado.
Joguei as roupas no cantinho do quarto e eles nem se mexeram novamente.
Deve ter sido bom mesmo, hein?
-Quanta humilhação. -Repeti caminhando até meu quarto.
Separei minha roupa e as do Théo, em seguida enchi a banheira.
Sim, eu tinha uma banheira! Era ótimo, recomendo.
Enchi a banheira e chamei meu sobrinho.
-Vem, bebê da titia. -O peguei no colo e o levei até o banheiro.
Como estava de biquíni, fiquei assim mesmo e dei um banho rápido nele.
-Quero dormir, titia. -Ele choramingou.
-Eu sei, vida. -Falei jogando água em seu corpinho. -Já estamos acabando, tirar a sujeira de praia.
Ele começou a chorar fraco por isso.
Olha o sono da criança.
-Vem, bebê. -O enrolei na toalha e o levei até a cama.
O vesti, penteei seu cabelinho, troquei o lençol molhado que tinha na cama e o deitei.
Ele só fez se agarrar em meu travesseiro e voltou a dormir. Puxa ao pai mesmo.
Depois foi eu tomar meu banho, botei meu pijama e depois de ligar o ar condicionado, cobrir meu pitchuco, fui pra cozinha comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
General FictionMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...