Pedro Scooby POV
Depois do nascimento do meu filho, minha esposa apagou de cansaço e eu fui atrás do Henrique no berçário.
-Fala, papai! -Encontrei P.A no corredor e sorri indo abraçá-lo. -Se está aqui, meu afilhado já nasceu.
-Já! - Sorri feliz. Ninguém tirava meu sorriso hoje. - Vamos vê-lo.
Caminhamos até o berçário e durante o caminho encontrei meu sogro, cunhado e cunhada.
Todos animados, doidos pra ver o Henrique.
-Já adianto logo, o moleque é minha cara! -Me animei ao lembrar.
Não é por nada, mas eu e Mariana o fizemos bem. O moleque era lindo.
E era minha cara. Só pra deixar claro.
Coitada da minha esposa...
-Precisa nem dizer qual é. - Meu sogro falou quando chegamos ao berçário. -É aquele ali, né?
Apontou pro seu neto e eu assenti.
Tá vendo? O carinha é o pai todo!
-Mariana só pariu. -Ester comentou rindo.
-Estava inspirado no dia, hein, pai?! -P.A me abraçou de lado. -O moleque é lindão. Nem tem cara de joelho.
-A gente fez bem demais. -Sorri.
-Poupe desses detalhes, meu filho. - Meu sogro bateu em meu ombro.
-Mas como está a MariMari? -Questionou Paulo.
-Sogra está com ela, mas a pequena está dormindo. -Respondi o encarando. -Mais de 10 horas de trabalho, né?
-A coitada deve estar cansada...
Nem fala. Mas minha mulher foi forte!
Ela é braba demais.
Vê-la daquela forma me faz amá-la ainda mais. Mais do que a amo.
Depois da visita, percebi que já eram quase dez da noite, ou seja, a galera só deu uma olhadinha na Mariana e foi embora.
Ficou apenas eu.
Me deitei no sofá que havia lá, botei o bercinho de Henrique ao meu lado e apaguei total.
Estava cansado também.
Um tempinho depois...
Grunhi ao escutar o choro de Henrique e me levantei.
-Calma, filho. -Tentei o acalmar. O peguei no colo, balancei pra lá e pra cá, mas o menino estava mesmo com fome.
Olhei no relógio e era meia noite, ou seja, hora de comer.
Mariana estava dormindo tão bem, que não quis acorda-la. Apenas abri seu roupão e botei o pequeno em seu peito.
-É o peito da mamãe. -Eu falava enquanto passava o bico do seio de Mariana em sua boquinha. -Suga ai, filho. Sua comidinha está ai.
E como um passe de mágica, ele abocanhou o seio da mãe e sugou com força.
Ele era pequeno, mas pra mim estava desconfortável o segurar, estava quase em cima de Mari.
Isso a fez acordar.
-Vida? - Ela murmurou sonolenta.
-Oi, vida. - Sorri pra ela. -Desculpa, não queria te acordar.
- Que nada, estava na hora. - Falou e em seguida encarou nosso pequeno. - Amor, poderia me acordar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
General FictionMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...