Depois do paredão, conversei com Pedro direitinho e tentei acalmar o bonitão.
Até trocamos uns beijos depois. Maravilhoso.
A gente jantou, jogou uma água no corpo e quando percebemos que o quarto já havia ficado escuro, fomos deitar.
Quer dizer, fomos dar uma namorada básica.
Cobrimos até nosso pescoço, deitamos de um frente pro outro e ficamos conversando.
-Amor, é muito bom estar deitado com você de novo. -Pedro disse passando a mão no meu cabelo.
-Pensamento recíproco. -Sorri pra ele.
-Sua boca ficou melhor ainda. -Passou o dedo em meus lábios.
-Minha boca não mudou, menino.
-Mudou pra melhor. -Ele selou nossos lábios. -Já falei da saudade que estava da sua boca?
-Muitas vezes. -Murmurei passando em seu rosto.
-Então deixa eu matar um pouco da saudade.
Dito isto, Scooby pegou em minha nuca e juntou nossos lábios.
Era muita sincronia. Era muita química.
Como que esse homem mexe comigo assim?
Enquanto me beijava, ele pegou minha perna e colocou em cima dele, em seguida começou a acariciar a mesma.
Eu que não sou boba, tentei juntar ainda mais nossos corpos e ele notou pois me ajudou nisso. Não tinha como ficar mais grudados que aquilo, eu já estava até sentindo certos volumes.
Quando o ar nos faltou, Pedro focou logo onde mais gostava. Meu querido pescoço.
-Não deixe meu pescoço marcado. -Murmurei o que havia falado na piscina.
Ele fingiu que não ouviu e intensificou ainda mais os beijos.
Eu mordia os lábios evitando sair algum som.
Não tinha outra escolha, grudei minhas unhas nele e o bonito se arqueou.
-Calma ai, amor. -Ele murmurou.
-Você pode me marcar e eu não posso dar uma unhada? -Debochei.
-Fica a vontade. -Disse depois de pensar por alguns segundos, abrindo um sorriso malicioso e eu estranhei.
Pedro me beijou mais uma vez e depois desceu sua boca por meu pescoço de novo.
Só que dessa vez, ele desceu a boca mais ainda.
Arregalei os olhos em surpresa mas deixei. Só intensifiquei meus carinhos em suas costas.
Scooby deixou umas mordidas na parte exposta do meu peito e deixou um chupão muito bem dado, isso enquanto apertava minha coxa.
O que houve com esse homem?!
-Lindo... -Gemi baixo.
Senti que ele soltou uma risadinha e fez a mesma coisa no meu outro peito.
-O que está acontecendo com você? -Murmurei levantando seu rosto em minha direção.
-Gostou não?
-Idiota...
O puxei pelo pescoço e juntei nossos lábios.
Pedro me puxou ainda mais pela cintura e nos beijamos até nos faltar ar.
Mas também ouvimos vozes.
-Cadê a Mari? -Era a Eslô.
-Acho que está deitada com o Pedro. -Paulo André respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
Narrativa generaleMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...