Depois da eliminação, subimos todos pro quarto do líder e ficamos conversando.
Tudo numa boa, até que P.A voltou em um assunto, o assunto que menos queria falar.
-Agora que estamos aqui, Mari, qual é o cara?
-De novo, Paulo André? -Cruzei os braços.
-Por favor...
Pensei e repensei.
Pode ser uma história que já pode ter estourado lá fora? Sim, mas queria guardar isso.
Apesar que agora acho que nem tem como mais.
-Olha, nunca falei desse assunto pois não queria que me vinculassem a ele. -Comecei dizendo enquanto caminhava pra cama e me jogava nela. -Mas quero dizer que não estou fazendo pra me beneficiar.
-Sabemos disso, amor. -Pedro disse. -Até eu estou curioso...
-Por favor, não sai isso daqui.
-Imagina, só a gente e o Brasil todo está vendo. -DG foi irônico e demos risada. -Não vai sair daqui, se sair, vocês são x9 demais!
-Não vai sair! -Os meninos garantiram.
-Tá. -Suspirei e comecei a falar. -Eu fiquei 5 meses com o Ret.
-Filipe Ret? Eu me sinto abençoado? -Pedro questionou sem acreditar.
-Tu pegou o Ret?! -Arthur indagou chocado. -Como assim? Que rolê foi esse?
-Nos conhecemos em um show que ele fez em Búzios. -O respondi. -Ele me viu, pediu pro segurança pegar meu número e me ligou. Nesse dia, demos um beijo e ele foi embora. Achei que ia ficar por isso mesmo.
-Mas não ficou, pelo visto. -Pedro murmurou sério.
-Olha o ciúme, hein? -P.A bateu em sua testa. -Foram anos atrás.
-Isso, em 2018. -Disse os encarando. -Era final de ano, ficamos juntos de Dezembro até final de Abril, quase Maio.
-Mano, a Mari ficou com o Ret... -Murmurou DG chocado. -Ai sim, hein?
-O cara era maneiro, mas não deu. -Balancei a cabeça. -Não tenho nada contra ele, pelo contrário, quero que ele continue no sucesso e que conquiste muito mais!
-Mano, para a Mari ter ex, ela que termina mesmo. -P.A comentou rindo fraco. -A mina é maravilhosa, quem é doido de terminar?!
-Eu que não sou. -Pedro disse rindo. -Mas que loucura, Mari e Ret. Nunca imaginei isso na vida!
-Ninguém imagina. -Ri fraco. -E ainda escreveu uma música, que escreveu pensando na gente, pelo menos foi o que me disse.
-O quê?! -P.A abriu a boca chocado. -Qual?
-Hoje me sinto inspirado, sou um homem de sorte, voando mais alto, ficando mais forte... -Comecei a cantar e os meninos quase surtaram. -Ilusão...
-O cara fez uma música pra ela! -DG disse apontando em minha direção. -Tem condição não...
-Estou em choque... -P.A disse daquele jeitinho dele.
-Por favor, não sai daqui. -Pedi novamente. -Mas chega, não quero mais falar disso. Ret, se está vendo isso, me perdoe por falar de você. Mas o povo é curioso. Espero que tenha todo sucesso do mundo!
-Brabo! -Os meninos falaram.
Olhei pra Pedro e ele estava meio sério. Engatinhei até ele e selei nossos lábios.
-Não fica com essa cara de cool.
-Não estou, linda. -Ele disse e abriu um sorriso fraco. -É osso pensar que o Ret pegou minha mulher? Sim, mas é isso. Nunca cantarei Ilusão da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
General FictionMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...