Depois do almoço do anjo, fui me deitar com Pedro lá no quarto, nós dois deitamos no chão.
-Então quer dizer que o Theozinho vê a gente? - Ele murmurou me abraçando pelo pescoço.
-Pelo visto sim. -Sorri fraco. -Por isso tenho receio de algumas coisas, por conta dele.
-Eu te entendo, tem coisa que penso 10 vezes antes de fazer por causa dos meus filhos. -Ele disse.
-Falando nos seus filhos, como eles devem estar com a nossa situação?
-Felizes, eles são muito tranquilos. - Pedro me respondeu. -Eles devem gostar de você, conheço eles.
-Sei não...
-Linda, eu conheço meus filhos e eles gostam. - Pedro falou convicto e em seguida deixou um beijo em minha testa. -Não se preocupe.
-Como eles são?
-Cara, eles são tudo na minha vida. - Ele abriu um sorriso enquanto falava. - Eu os amo tanto, pra mim foi difícil deixar eles lá fora, mas também preciso fazer minhas coisas pra dar o melhor pra eles. É a vida de pai, linda.
-Eu me sinto uma mãezinha pro Théo, estou aqui por ele também. -Comecei a falar. -Quero dar o melhor pra ele, pros meus pais...
-Se você é assim com o Théo, que por mais que seja super importante na sua vida, não veio de você. Imagina quando você tiver um filho.
-Ele vai ser o bebê mais amado do mundo. -Sorri o encarando.
Pedro me olhou um pouco e juntou nossos lábios.
Era bom ficar assim com ele.
Trocamos mais algumas carícias até que deu a hora de irmos nos arrumar para a formação do paredão.
O clima estava meio tenso.
Eu já sabia quem ia imunizar.
E pelo visto o Tiago também sabia quem ia indicar.
Me sentei do lado de Pedro e logo o Tadeu apareceu.
-Vamos começar as considerações, mas antes, Mariana... -Ele chamou minha atenção. -Que sobrinho mais fofo! Ele é um amor de criança.
-Ele é. -Abri um sorriso. -Eu amo muito aquele pequeno.
-E ele é esperto, hein? Já sabe que a tia está com um moço tatuado.
-O Théo é muito esperto, nem parece que só tem 6 aninhos.
-Quando a gente sair daqui, vou levar ele pra surfar, Tadeu. -Pedro falou arrancando risadas do pessoal.
-Aposto que ele vai amar. -Tadeu disse rindo. -Mas vamos votar pra votação. Continuando com a Mari, quem você imuniza e por quê?
-Então, Tadeu, não foi uma escolha muito difícil. -Fui sincera. -Essa semana eu vou imunizar uma pessoa que está sempre do meu lado e que independente da opinião dos outros, me faz muito bem. Essa pessoa é o P.A.
Tirei meu colar e o entreguei.
-Valeu, gata. -Ele me abraçou e depois beijou minha mão.
-Certo...Paulo André está imune. -O apresentador escreveu em sua prancheta. -Pedro e Paulo imunes. Líder Tiago, indique alguém.
Tiago deu um discurso e no final ele indicou Rodrigo.
O homem já não estava com um bom humor, depois dessa então...
-Pedro, quem faz prova em dupla também indica. Indique mais um.
Epa, agora vai.
-Vou indicar a Natália. -Ele falou. Muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
Ficción GeneralMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...