Dia de eliminação é sempre uma tensão, principalmente quando você está no paredão.
Eu já tinha chorado, dado risada, de tudo os meninos tinham feito para me tirar a tensão.
Mas quando sentei ao lado de P.A e Pedro na sala, tudo aquilo parece que veio como uma bola de neve.
Eu poderia ser eliminada.
-Como está se sentindo, Mari? -Questionou Tadeu.
-Tadeu, hoje eu estou bem nervosa, confesso. -Fui sincera. -Parece que cada vez mais que chegamos perto da final, nossos nervos se afloram ainda mais e um grão de areia vira uma pedra. É muito tenso. Mas estou feliz com minha trajetória aqui, se eu sair, saio com o coração apertado mas feliz com tudo que criei aqui dentro.
-Isso é ótimo. -Ele sorriu. -Então vamos lá? Agora vou falar o resultado...
E Tadeu começou a discursar e discursar, mas no final me aliviei.
-A eliminada dessa noite é você, Natália.
Assim que ele anunciou isso, senti uma tonelada sair de cima de mim, mas senti outros pesos.
Os pesos dos meninos. Eles vieram com tudo me abraçando.
-Ficamos, Mari! -P.A falava ao meu ouvido.
-Ficamos, maninho! -Eu o abracei.
Depois desses abraços, nos despedimos de Natália e fomos comemorar, obviamente questionamos Jessi.
-Está de boa? -Perguntei a ela.
-Claro, vocês ficaram, é isso ai. -Ela deu sinal verde e assim fizemos. Tiramos as roupas pesadas e pulamos na piscina. Meu castigo já estava liberado.
Que felicidade ainda estar aqui.
Estou cada dia mais perto da final e quem sabe ganhar o prêmio total.
Imagina eu com 1,5 milhão de reais? Nem sei o que faço.
-Amor, vamos pra Jacuzzi?
Fui tirada de meus pensamentos pela fala de Pedro. Concordei e assim eu, ele, P.A e Gustavo fomos pra Jacuzzi.
-Mano, será que a Luana está torcendo por mim? -Pedro se questionou do nada.
-Provável, né? -Respondi meio óbvia. -Por que ela não torceria?
-Sei lá. -Ele deu de ombros. -Quem será que torce pela gente?
-Deve ter uma galerinha, né? -P.A disse. -Se não já tínhamos rodado, ainda mais pelas coisas que fomos acusados.
-Não imagino pessoas muito famosas torcendo por mim, sabia? -Falei sincera. Imagina só Neymar, Gabigol, Anitta, esse povo torcendo por mim? O surto viria.
-Deve ter, linda. -Pedro falou. -Tu é incrível!
-Eu sei que um que torce muito por você... -P.A disse rindo travesso. Quer ver, lá vem a bomba. -O homi deve torcer muito por você.
-Ele nunca foi ligado a isso, nem deve saber que estou aqui.
-Duvido, filha! -P.A disse alto. -Ele deve saber de tu e ainda deve torcer, não sei se publicamente, mas deve torcer.
-Olha, olha, Filipe. -Murmurei pras câmeras. -Se tu souber que eu estou aqui, torça, viu?
-Chega dele, né? -Pedro falou bravo. -Deixa ele lá.
-O ciúmes, meu pai. -Abracei o surfista. -Amava o cara, ai do nada fica com essa graça.
-O cara ficou com a minha mulher, pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
Ficción GeneralMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...