47

8.5K 708 144
                                    

"Mari, você é vencedora do BBB22!"

Essa frase de Tadeu ecoava por minha cabeça até agora. 

Eu havia ganhado o prêmio!

Não tinha caído a ficha. 

O que vou fazer agora? 

Só queria ver minha família. 

Assim que sai pela porta, ainda olhei pro gramado enquanto chorava. 

-Obrigada por tudo que você me proporcionou. 

Foi a última coisa que murmurei antes de sair. 

Caminhava pelo corredor escuro abraçada a P.A e Arthur. 

Que coisa mais esquisita. 

Quando chegamos em um espaço, não deu nem tempo de processar nada, vi meu pequeninho correr em minha direção e agarrar minhas pernas, ali desabei. 

-Que saudade, titia. -Ele falava enquanto eu o abraçava. 

-Que saudade de você, meu amor. -O abracei forte. E é óbvio que eu chorava horrores. -A titia te ama muito!

-Eu também te amo. -Theozinho beijou meu rosto e eu logo retribui.

O carregando no colo, fui até meus familiares e os abracei.

-Nós estamos orgulhosos de você, Mari! -Ester disse encarando. -Você arrasou muito!

-Então não estou cancelada? -Questionei rindo.

-Óbvio que não, minha filha. -Papai respondeu sorrindo. -Você foi e é muito amada.

-Isso é ótimo. -Sorri.

Depois de cumprimentar com algumas pessoas, falei civilizadamente com Tadeu e questionei sobre Pedro. 

-Ele não veio por conta das normas, mas vocês vão se encontrar no hotel. 

Tadeu me explicou e eu concordei. 

Falei com Naiara, minha cantorinha preferida, nos abraçamos e tudo, depois fui pro Rede BBB. 

Primeiro compromisso. 

Muita gente torceu por mim.

Jogadores, ex-bbb, cantor, atores, muita gente mesmo.

-Uma coisa, você tinha muito receio de falar do Ret, né? Mas antes mesmo de você falar sobre, a história já tinha vazado aqui fora. - Ela disse e eu me assustei. -Primeiro, acharam que ele que tinha te traído, depois que você explicou, que o pessoal até ficou mais tranquilo. Mas foi um babado.

- Não, gente! -Ri um pouco. -O Filipe nunca me traiu. Terminamos mas somos amigos até hoje.

-Percebemos. - Ela sorriu. -Ele torceu muito por você, postava muita coisa no Twitter, foi um cara muito legal.

- Ele é um amor. -Falei e depois olhei pra câmera. -Obrigada pelo carinho, Filipe! Tu é brabo!

Continuamos a entrevista e ela me mostrou alguns números também.

De 2000 seguidores, sai com 15 milhões. Pouca gente.

Ganhei o programa com 81%.

Vi muitos comentários maneiros, muitos falando sobre eu e Pedro.

- Até uma pessoa mandou um recadinho pra você, olha só.

"@LuanaPiovani : Olá, Mariana! Bem-vinda de volta. Espero que curta muito esse momento, mas eu e as crianças estamos doidas pra conhecê -la! Manda seu namorado te trazer logo!"

O Improvável  I Pedro ScoobyOnde histórias criam vida. Descubra agora