Fiquei ali no quarto por um tempo e quando me recompus, desci novamente.
-Está melhor, amor? -Pedro questionou me olhando.
Que beleza. Todos estavam na cozinha.
- Sim. -Sorri tentando passar confiança a ele. -Já comeram?
- Não, estávamos esperando a nossa líder do coração. -P.A respondeu fazendo um coração em minha direção.
-Vocês são fofinhos demais. -Beijei o rosto de cada um. - Bora comer então!
Jantei ali com os meninos e depois de um tempo, subi com Pedro.
-Fala o que rolou, minha princesa. - Ele pediu me abraçando. Estávamos deitados na cama, já arrumados pra dormir.
-Deixa, amor. -Suspirei. -Já passou.
-Passou não, me conta. -Começou um carinho em minha mão. -Te conheço o suficiente para saber que você não está legal.
Respirei fundo mais uma vez. Era melhor falar do que ficar com um nó na garganta.
-Eu fiquei meio mal porquê indiquei o DG. -Fui sincera. -Me senti péssima, me senti muito mal.
-Amor, mas ele mesmo disse que podia...
-Eu sei, Pedro. Mas fiquei mal do mesmo jeito, tenho um carinho muito grande por ele e não queria fazer isso. -Desabafei. -Chegamos em um patamar que terei que ser mais racional do que emocional.
-E você está certa, amor. -Ele disse. -Se um dia precisar me indicar, é isso ai mesmo.
-Que te indicar, garoto?! -Revirei os olhos. -Eu só tentei evitar uma confusão entre vocês mesmo. Sei que quando começarmos a nos votar, provavelmente teremos um desentendimento.
-Mas já está acabando, é por pouco tempo. -Beijou minha testa. -Fica tranquila, meu amor.
-Tentarei... -Murmurei me abraçando ainda mais a ele.
-Descansa, vou te fazer um carinho...
E assim ele começou a fazer um cafuné em minha cabeça, ou seja, peguei rapidamente no sono.
Até esqueci de P.A...
Dia seguinte...
-P.A, me perdoa, me perdoa. -Eu repetia sem parar enquanto o abraçava.
-Que viagem é essa, MariMari?
-Eu peguei no sono ontem e o seu amigo não te chamou pra dormir lá, não sei quem é pior. -Falei o encarando. -Me perdoa.
-Ih, esquece isso. -Ele beijou minha testa. -Sei que tu não estava legal ontem e o Scooby falou que tu apagou, relaxa.
-Te amo. -Me estiquei pra beijar seu rosto. Tive que me esticar mesmo, se já sou menor que Pedro, imagina de P.A, que é bem maior que o surfista. Esse povo gigante...
-Também te amo. -Ele sorriu.
Depois desse momentinho fofo, arrumei a cozinha e fui pra área externa pensar um pouquinho.
Estávamos passando pelos últimos dias nessa casa e isso é surreal.
Como seria sair daqui?
E meu relacionamento com Pedro?
E minha família?
Como seria viver longe de um pessoal que me apeguei e morei junto durante mais de 90 dias?
Que loucura...
-Amor, piscininha?
Sai de meus pensamentos com Pedro me chamando. Ele já estava sem blusa e em pé na beirada da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
Ficción GeneralMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...