Quarta-feira de sol no Rio de Janeiro.
Tudo normal.
O que isso resulta? Piscininha, claro.
-Que calor do caramba. -Reclamei me apoiando na bóia que Pedro estava. -Tem nem condição de ficar torrando igual o Scooby.
-Estou de boa. -O surfista falou indiferente.
-Ele é doido. -P.A disse rindo. -Um calor desse.
-Mas o Scooby é acostumado a ficar torrando no sol, fica não sei quanto tempo na praia. -Jade falou.
-Linda, vou te levar pra surfar comigo. -Pedro disse aleatoriamente.
-Eu não sei nem nadar direito, Scooby.
-Mas vou te ensinar. -Ele falou. -A gente começa aos poucos. Vou levar o Theozinho também.
-Não vai. -Tratei de negar. -O Theozinho é um bebê ainda.
-Pode parar, o moleque tem 6 anos. -O gato me rebateu. -Não tem problema nenhum, não sou doido e vou cuidar direitinho dele. Sempre cuidei dos meus filhos, não vou cuidar do Theozinho? Tá muito louca...
-A gente marca direitinho com a família toda. -Paulo deu a ideia. -Vou surfar com o Scooby, seu irmão também vai, depois a gente bota as crianças e tudo certo.
-Vou ficar igual o Peazinho, só com o pézinho na água. -Falei rindo.
Essas coisas radicais não são comigo. Não mesmo.
-Ela é chatona, mano. -Pedro jogou água no meu rosto e o olhei fingindo raiva. Mas não consigo ter raiva dele.
-Você que é chato. -Joguei água nele também.
-Isso é amor demais. -P.A falou nos olhando.
-É notório. -Jade complementou.
-Não gosto dele. -Dei de ombros.
-Tem certeza?
Pedro desceu da bóia e me apertou em seus braços.
Sorri o abraçando pelo pescoço.
-Mano, melhor casal que poderia ter. -Paulo André disse. -Eu quero ser convidado pro casamento, pra ser padrinho do filho de vocês.
-Tu vai ser padrinho do Pedro Henrique Júnior. -Pedro disse ainda abraçado comigo e eu o encarei assustada. -Deixa ele se iludir, amor.
-Palhaçada isso. -O atleta revirou os olhos.
-Fui nem pedida em namoro, quanto mais saber nome de filho.
Paulo e Jade fizeram um barulho engraçado.
-Mano, sente o rajadão. -P.A deu risada. -Errada não está.
Pedro me encarava engraçado e eu dei risada.
-Estou brincando, garoto. -Juntei nossos lábios rapidamente. -A gente pensa nisso depois...
-Tu escolhe outro nome. -Ele deu de ombros.
Ai meu Deus.
Assim meu coração não aguenta.
Não aguento falar de filho com esse homem. O útero coça demais!
-Imagina um filho nosso, amor? -Ele juntos nossos rostos e olhou pra P.A. -Daria um filho gato, né?
-Se puxar a você, não muito. -Paulo André implicou. -Mas se puxar a Mari, pelo amor de Deus, vai sair bonito demais.
-Vai sair bonitão mesmo. -Jade concordou com o parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
General FictionMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...