A semana passou com rapidez e foi um misto de emoções.
Terça-feira perdi uma amiga aqui dentro.
Quarta-feira tive que cuidar do meu boy, ele deu um trabalho...
Vamos voltar um pouco.
Flashback On
Pedro Henrique entornou o caneco na festa da Jade.
Ele bebeu demais.
-Amor, você é tão maravilhosa. -Ele dizia embolado. -Eu sou um homem sortudo.
-Você é, lindo. -Dei risada de seu estado. -Você não acha que é melhor irmos deitar?
-Eu e você? -Ele sorriu e se animou. -Vamos, amor! Oh, P.A?
Pedro chamou o amigo, que o olhou.
-Minha mulher vai me levar pra deitar. -O surfista avisou animado. -Eu vou indo, tá?
Paulo André fez um sinal de agradecimento e assentiu em minha direção.
-Vamos lá?
Estendi minha mão a ele, que não demorou pra agarrá-la e eu o puxei até o nosso quarto.
-Amor, o que vamos fazer? -Ele perguntou se jogando na cama.
-Tomar um banho e deitar. -O respondi pegando sua roupa.
Eu estava igual uma mãe.
O ajudei a tirar a roupa da festa, deixei ele só de cueca, tirei minha roupa debaixo do edredom e botei meu biquíni pra tomar banho também.
-Amor, cuidado pra não vazar, hein? -Pedro murmurou de olhos fechados.
Dei risada do seu comentário e tirei o lençol rápido, o que fez com que o bonitão abrisse os olhos rapidamente.
-Que susto. -Ele botou a mão no peito.
-Vamos tomar um banho, gatinho. -O puxei pela mão e o levei até o box.
Tomamos um banho rápido, mas na hora de se vestir, Pedro começou a falar.
-Amor, tá vendo a lua no céu? -Ele apontou pra lâmpada e eu tonta, ainda olhei. -Se você me pedir eu vou buscar só para te dar
-É mesmo, lindo? -Sorri fraco enquanto me secava.
-Sim, apesar que você brilha mais que ela.
Dei risada disso, mas achei fofo.
-Obrigada pelo elogio.
-Poderia cantar essa música pra você, mas estou meio lento.
-Meio? -Dei risada. -Vamos deitar, senhor Mota.
-Vamos deitar, futura senhora Mota.
Pedro colocou a mão no meu pescoço e voltamos pro quarto.
-Deita direitinho ai. -Pedi pegando nossas toalhas. -Já volto.
Sai do quarto pra estender nossas toalhas e quando voltei Scooby estava sentado na cama de olhos fechados.
-Lindo? -O chamei baixo e ele abriu os olhos devagar. -Deita ai.
-Estava te esperando. -Ele disse lentamente.
Me deitei ao seu lado e ao contrário do normal, Pedro apoiou sua cabeça em meu peito e enrolou minha cintura com seus braços.
-Amor, você é linda. -Falou em murmúrio.
-Você também é. -Falei começando a fazer carinho em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
General FictionMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...