Depois de acalmarmos os ânimos, ficamos conversando sobre nossos próximos passos.
Não fazemos outra coisa, né?
-Vamos raciocinar. -Eu falei pegando nossos bonequinhos. Estávamos na academia. -Se pegarmos o líder, por favor, uma das meninas. Estamos em vantagem em votação, é uma das meninas de novo. Por uma sorte, dependendo da dinâmica, dá pra mandar as três.
-Poderia ser algo pra isso acontecer. -Falou Arthur. -Mas seria muita sorte.
-Pois é, no máximo vai um de nós contra duas delas. -Finalizei meu pensamento. -E continuar no foco do anjo, pra ganhar outra imunidade.
-Joga y joga, meu povo. -DG falou rindo.
-Jogar e ir pras cabeças! -Rebati sorrindo.
Na hora da prova do líder, eu estava tensa.
Chegamos a um ponto do jogo que eu estava com medo de qualquer passo errado que a gente dava.
Tudo que eu menos queria era um paredão entre a gente, ainda tinha gente pra rodar primeiro.
Durante a prova, fiquei animada com a direção que estava tomando e no final comemoramos.
O DG ganhou a prova.
Comemoramos ali, ele escolheu Pedro, Arthur e Gustavo pro seu vip, depois disso entramos pra casa.
Tínhamos muito o que pensar.
Dia seguinte...
Prova do anjinho marota e como sempre Mariana não ganhou, mas não foi de todo ruim.
O Pedro ganhou.
-Ganhei, amor! -Ele me abraçou.
-Ver as crianças, amor!
-Seus enteados, Mari! -P.A deu risada. Terrível.
-Seus enteados, amor. -Pedro repetiu a fala do amigo.
Não vou mentir, corei.
Tenho vergonha dessas coisas.
-Para, menino! -Bati em seu ombro.
-Vamos aos monstros?
Monstros Rei e Rainha.
-Não tem como ser outras pessoas, Eli e Nat. -Anunciou meu gato.
Socorro. Que péssimo.
-Amor, eu pensei na gente, mas como vou me colocar com você? -Pedro comentou me abraçando enquanto voltávamos pra casa.
-Pedro... -O encarei rindo. -Até que caiu bem.
-Tinha que ser casal, amor. -Ele disse.
-Você é terrível.
Eu estava era feliz.
Nosso plano estava 100% feito.
DG líder e Pedro anjo. Duas pessoas do nosso lado com o poder, maravilhoso.
Agora temos que usar isso da melhor forma possível.
Dia seguinte...
Hoje o dia já amanheceu animado, Pedro amanheceu agitado por conta do almoço do anjo.
-Querido, tu vai ter um troço! -O repreendi. -Sossega!
-Não consigo, amor! -Rebateu. - Quero ver as crianças.
-Se continuar assim, não vai ver ninguém, que doideira. - Falei a ele, mas depois o puxei e o abracei pela cintura. -Calma, amor. As crianças estão prontinhas pra te mandar um recadinho, você só precisa se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
Narrativa generaleMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...