Depois da formação do paredão é óbvio que o clima não estava dos melhores.
Não demorou muito pra começar uma discussão entre os meninos e o Lucas.
Os meninos falando que o Lucas quis alfinetar na indicação do Pedro por conta do discurso do Arthur quando foi dar o colar de imunidade pro P.A.
Ai logo começaram a gritar e Pedro, que estava calado até então, se levantou.
-Mano, não ligo que você tenha me indicado, a questão aqui não é essa! -Pedro esbravejou. -A questão é que você usou um argumento sujo, apenas isso.
-Mas você está todo bravo, por quê? -Natália se meteu. Senso zero.
-Cara, não posso ficar puto? -Ele falou alto. -Eu estou no paredão com a minha mulher, mano! E isso me deixou puto também.
-Foi sujo o que tu fez. -Comentei olhando pra Lucas. -Botar o DG no lugar do Eli? Mano, ele era sua opção de voto!
-A escolha quem faz é ele, Mari. -Jessi murmurou se levantando.
-Não, quem fez a escolha foram vocês. -Rebati irada. -Vocês fizeram a cabeça do Lucas e ele foi fraco!
-Para com isso, Mariana! -Lucas bufou.
-Parar com isso? -Falei incrédula. -Lucas, até ontem tu ia votar no Eli, vocês brigaram e tudo. Ai do nada entre Eli e DG, bota o DG?! Que coerência é essa, cacete?!
-Fora que o bonitão do Eli ainda me bota a Mari junto comigo. -Pedro debochou rindo. -Tendo outras pessoas no alvo dele, gente que botaria ele direto, sem nem pensar, e ele me bota a Mariana!
-Foi meu jogo, Pedro. -Eli deu de ombros. -Igual o jogo da Mari foi puxar o Vini para me desestabilizar.
-Puxei o Vini porquê não sabia que poderia puxar você, fui burra. -Rebati a ele. -Se não fosse minha burrice, tinha sido você no lugar dele.
-Que jogo imundo, né? -Agora o P.A falou. -Tu jogou a Mari e o Lucas ainda botou o DG, que merda foi essa?! Imagina um paredão Pedro x Mari x DG?!
-Ai eu sento ali e choro. -Aponto pro canto da parede.
-Mano, eles são fortes! -Lucas disse alto. -A Mari passou 30 horas na prova comigo, o Pedro ganhou diversas provas, tem que estar no alvo mesmo!
Bufei alto.
Era só o que me faltava.
-Mano, o que me deixa realmente puto é porquê me botaram com a minha mina. -Pedro resmungou cruzando os braços.
-Ela que não ganhou a prova, Pedro. -Natália disse. -Ela que se colocou.
Sorri debochando passando a mão na boca. Oh, não.
-Ah, então eu me indiquei? -Apontei pra eu mesma. -Acorda, Natália! Tira a venda do seu olho!
-Não é assim, Mari... -Eli murmurou.
-Não é assim? Vem cá. -Encarei Eli e depois encarei Nat novamente. -Vocês não são um casal? Imagina tu e o Eli no paredão...
-Não somos um casal...
-Ah, agora que passou a votação não são mais?! -Cruzei os braços em ironia. -Para, né? Eu quero evitar o paredão, é óbvio, como todo mundo aqui. Mas ir com o Pedro é extremamente doído pra mim. O cara é meu parceiro, é com ele que divido minhas coisas, é com ele que deito toda noite, como que vou ficar tranquila com isso?!
-É exatamente como me sinto! -Pedro falou me olhando. -Não estou irritado pela indicação, não a minha. É um jogo e ainda não fui, beleza. O que me deixa puto é o fato de terem indicado meu amigo e minha mina pra irem comigo, a sorte é que o DG se salvou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
General FictionMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...