Pedro Scooby POV
Segunda-feira a tarde é dia de quê? Café da tarde na casa da namorada sem a namorada.
Isso ai, eu estava indo pra casa que a Mari morava com os meninos conhecer a família dela.
Assim que sai do programa ontem, Marcos me ligou e disse que estaria me esperando hoje, me passou seu endereço e eu fui.
Não vou negar, estava nervoso.
Eu ia conhecer a família dela!
Quando as portas do elevador se abriram, já vi Marcos em pé na porta.
-Eae, irmão? -Nos cumprimentamos. -Que satisfação te conhecer.
-Eu que estou na satisfação. -Sorri. -Só te ver pelas fotos era osso.
-Pelo menos minha irmã escolheu certo dessa vez. -Ele sorriu. -Vem, entra.
Ao entrar na casa, logo subiu o cheiro do perfume da minha baixinha. Parecia que ela estava ali.
Dei de cara com os pais de Mariana e o Théozinho, o famoso.
-Oi, filho! -A mãe dela veio me abraçar, seguido do pai.
-Tudo bem com os senhores? Prazer, sou o Pedro. -Sorri sem graça. Vale pontuar que eram os pais da Mariana. Pais da Mariana.
-Prazer, Márcio. -O pai dela sorriu.
-Prazer, Angélica. -Agora a mãe falou e depois desviou o olhar pro pequeno ser que estava abraçando suas pernas. -E esse pequeno é o Théozinho.
-O famoso Théozinho. -Passei a mão no cabelo dele. -Prazer, Pedro.
-Oi, tio Pê. -Ele falou baixinho. -Você trouxe a tia Mari?
-Felizmente, ainda não. -O respondi. -Mas amanhã vamos lá vê-la.
-O senhor vai me levar? -Os olhos dele brilharam.
-Vai todo mundo. -Sorri com sua reação. -O papai e seus avós.
-Isso! -Ele comemorou. -Estou com muita saudade da tia.
-Também estou...
-Vamos sentar um pouco, Pedro? -O senhor Márcio apontou pro sofá.
Devo confessar que estava nervoso, mas a conversa foi super tranquila, eles eram maneiros.
Agora sei porquê a Mari era daquele jeitinho.
Passando um tempo, dona Angélica e Sr. Márcio foram ver algo na cozinha, me deixando sozinho com Marcos e Théo.
-Tio, olha que legal, é a tia Mari! -Théozinho correu em minha direção e me mostrou uma foto de Mariana.
Nessa foto, ela estava na praia e sorria pra câmera.
Essa mulher é tão linda que dói.
-Sua tia é linda demais! -Comentei encarando a foto.
-Por isso tem muita gente atrás dessa criaturinha. -Marcos falou rindo. -Mas foram poucos que conseguiram algo com ela. Você é sortudo.
-Eu sou e muito. -Sorri ao lembrar dela. -Tem como ligar o PPV? Será que dá pra ver ela?
-Claro.
Marcos pegou o controle e ligou a TV, logo colocando no ao vivo.
Pra nossa sorte, estava passando Mariana lavando louça sozinha.
-Olha a titia! -Théozinho falou animado e foi pra frente da televisão. -A tia está meio triste.
-É saudade do Pedro. -Marcos disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
قصص عامةMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...