Que noite de sono péssima!
Eu acordei tantas vezes de noite, que nem sei.
Acordei com o barulho de Natália e Eli.
Acordei com meu tornozelo latejando.
Acordei com Pedro se mexendo.
Meu Deus.
Se eu dormir 3 horas, foi muito.
-Como você está, Mari? - Arthur veio me perguntar quando desceu de sua cama.
-Apesar da dor, estou bem. -O respondi. -O ruim é que não dormi direito a noite, acordei muito.
- Por que você não me acordou também? -Pedro me questionou enquanto arrumava seu microfone.
-Você estava dormindo bem, não queria incomodar.
-Dói muito? -Assenti para DG. -Como você vai fazer suas coisinhas? Tomar banho, tomar café, fazer raio-x...
-Isso tudo é o de menos. - Pedro disse. - Eu ajudo ela, serei seu súdito hoje, ela me pede e eu faço. Vou carregar ela pra tudo que é lado.
-Namorado maravilhoso esse. - Arthur deu risada e eu concordei.
- Vou escovar os dentes e fazer raio-x logo. - Falei me sentando na cama.
DG me ajudou a levantar mas Pedro veio pro meu lado pra me ajudar.
Não consegui dar 3 passos direito, doía muito.
- Vamos lá, minha noiva. - Pedro falou antes de me pegar no colo de novo e me levar até o banheiro.
Ele deixou sentada em um suporte que tinha no banheiro e trouxe minha escova pra eu escovar os dentes, depois me levou pra limpar a boca.
Em seguida, me levou até o confessionário, fiz meu raio-x e voltei pra cozinha.
Isso tudo com Pedro do lado. Ele não mentiu quando disse que ia me carregar pra cima e pra baixo.
-O que você quer comer, amor?
-Qualquer coisa que você fizer, está bom. -O respondi.
- Meu Deus, é muito apaixonada. - Paulo nos zuou.
- Ela é, mano. - Pedro brincou.
-Você não, né? -Rebati séria.
- Tem como negar, minha querida? -Ele falou abrindo os braços em minha direção. -Sou apaixonadão mesmo e é isso. Quem achar ruim, me bota no paredão.
Demos risada da sua fala.
Bonitinho demais.
Tomei meu café e fui tentar ir pro quarto sozinha. Mas Pedro Henrique surtou.
-Caraca, mano, minha mina é muito teimosa. -Disse correndo em minha direção. - Eu falei que ia te levar pro quarto, Mariana.
- Só me ajuda, lindo. -Peguei em sua mão e fui pulando como um saci até o quarto.
Me sentei na cama e pedi pra Pedro puxar minha mala pra tirar uma roupa. Precisava tomar banho.
Peguei um vestido básico e uma calcinha. Era a melhor roupa pra quem estava com a perna machucada.
Eu até tentei pular até o banheiro, mas fiquei cansada e Pedro me ajudou.
-Posso te ajudar no banho? - Ele me perguntou.
-Claro, né? - Falei óbvia. -Tira minha bota e me segura pela mão, eu consigo fazer o resto.
Ele atendeu meu pedido e antes de entrar no box, analisou meu tornozelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
General FictionMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...