Narrador On
A prova já estava ocorrendo há mais de 20 de horas e tinham apenas Mari, P.A, Lucas e Natália, Linna acabou de sair e isso balançou a casa.
-Como está a Mari? -Pedro questionou a atriz. Ele fazia essa pergunta pra todo mundo que saía.
Ele estava preocupado mesmo.
-A menina tá forte pra caramba. -Ela suspirou cansada. -Já reclamou algumas vezes mas segue firme.
O surfista suspirou e coçou a barba.
-Aguenta, minha menina.
Ele murmurou caminhando pela casa.
Na hora do ao vivo, Tadeu mostrou os competidores e ver Mariana no estado que estava, pegou um pouco o Pedro.
E no ao vivo, Natália desistiu.
Isso fez as coisas se apertarem.
-Eu preciso de força. -Mari murmurou olhando pra cima.
Mariana estava sofrendo de forma surreal.
Não tinha uma parte do corpo da menina que não latejava de dor. Fora a fraqueza que sentia.
Mas ela não sairia dali.
-Como você está? -P.A me perguntou.
-Estou sentindo dor. -Suspirei cansada. -Mas vamos lá...
-Deve estar todo mundo orgulhoso de você. -Ele sorriu fraco. -Mais de 24 horas de prova e está aqui.
-Não quero desistir. -Falei convicta. -Você que me perdoe...
-É isso, meu amor. -P.A sorriu. -Não tem problema, se você ganha isso aqui, vou ficar felizão!
-E se você ganhar, também vou ficar feliz.
Os três ficaram conversando e mal viram a hora passar, só se ligaram quando o Tadeu os chamou.
-Bom dia, meus guerreiros! -Os três responderam. -30 horas de prova, hein? Estou super orgulhoso.
-Obrigado, Tadeu! -Eles responderam fracos. É, 30 horas não é fácil.
-Mas vamos lá, precisamos finalizar essa prova. -Tadeu avisou. -Precisaremos decidir em um sorteio e pra isso chamaremos o Eli, o vetado da prova. Eli, está me ouvindo?
-Sim, Tadeu. -A voz de sono de Eli soou.
-Tira um produto e vamos ver quem vai ser o líder.
O coração dos três acelerou, mas a decepção foi notória depois do resultado.
-Parabéns, Lucas! Você é o novo líder!
Mariana suspirou e sentiu um nó em sua garganta. Ela arrancou as coisas que a prendiam e quase caiu. Ela estava fraca.
-Desculpa. -Pediu ao dummy que a segurou.
O dummy a levou até a porta do gramado e a encarou.
-Consegue ir sozinha?
Pela primeira vez, ela ouviu a voz de um dummy, mas a coitada nem se ligou. Estava realmente fraca.
-Eu ajudo. -P.A disse e passou o braço da menina pelo pescoço dele.
Os três caminharam devagar até a casa, Pedro estava deitado no sofá e deu um pulo ao ver os três.
-E ai?
-Lucas ganhou. -Mari respondeu passando direto pro banheiro.
Ela prendeu tanto a urina que na hora de fazer, quase não foi, fora a dor que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável I Pedro Scooby
General FictionMariana Alencar é uma das participantes do grupo pipoca. A jovem de 26 anos se arriscou ao se inscrever no programa, era tudo ou nada. Ela precisava desse up em sua vida. Pedro Scooby, um homem de 33 anos que também foi se arriscar em um programa d...