You
"...o jovem que era o comandante da Blood Sample, a maior máfia de tráfico de armas do mundo. Com 26 anos, Kim Taehyung herdou a máfia, após o falecimento do seu pai, em uma troca de tiros com policiais da Interpol. Desde então, a polícia vem o procurando em todos os países, tendo êxito na última sexta-feira."
De pé, ao lado do meu produtor, assistia atentamente ao noticiário. Olho para o lado, vendo a equipe terminando de conferir, minuciosamente, os equipamentos que seriam levados para a entrevista na cadeia. Era um evento importante para a emissora em que eu trabalho, pois não era comum entrevistas serem feitas dentro dos complexos presidiários na Coreia.
Meu coração palpitava cada vez mais. Desde que a emissora me escolheu para entrevistar Kim Taehyung, minha vida virou um enorme caos. Todos os dias precisava comparecer em reuniões com policiais e agentes penitenciários, a fim de acertar todos os mínimos detalhes de tudo que seria feito, gravado e conversado na entrevista.
— S/N? — Desperto-me do devaneio, encarando a figura do meu melhor amigo, parado ao lado da porta de entrada da sala — Podemos conversar por um instante?
Percebo o quanto estava desconfortável, provavelmente por receber a atenção de todos desta sala. Park Jimin, era o meu melhor amigo de infância. Havíamos crescido juntos, pois nossos pais eram amigos, e nossa amizade tornou-se mais intensa quando decidimos cursar a mesma coisa, na mesma universidade.
Por sorte, conseguimos estagiar juntos nessa emissora. Como resultado do nosso trabalho, fomos contratados, efetivamente, como jornalistas, assim que concluímos o curso. Jamais esperaria que fosse receber uma oportunidade única na minha carreira, e me sentia cruel por não poder colocá-lo na equipe que faria a entrevista comigo.
— Claro, Park! — Mostro um curto sorriso, caminhando para perto dele rapidamente.
— S/N — Viro meu corpo para a direção de onde vinha a voz grave — Em 10 minutos temos que sair. Seja rápido com a conversa! — O semblante extremamente fechado do diretor-geral me causava arrepios estranhos no corpo.
— Tudo bem. Voltarei antes que o meu tempo se esgote.
Seguro a mão de Jimin, o puxando para longe daquela sala. Andamos lado a lado pelos corredores, até encontrarmos uma sala de descanso vazia. Jimin entrou primeiro, e eu logo fui ao seu encalço. Nos sentamos em um sofá branco, confortavelmente macio.
— Faz semanas que venho tentando conseguir um tempo para conversar com você, mas sempre a encontro ocupada com os preparativos da entrevista — Ele comentou, olhando para mim com os olhos brilhantes — Queria que soubesse o quanto estou orgulhoso com a sua conquista! Sempre sonhei com o dia em que veria você pela televisão, fazendo alguma coisa extremamente marcante no mundo todo — Ele sorriu exultante.
— Obrigada por ser incrivelmente perfeito! — O abraço, prendendo-o ao meu corpo.
Sinto suas mãos quentes deixarem um carinho singelo em meu dorso, apertando-me um pouco mais ao seu corpo. Durante os dias que ficamos sem nos falar, senti como se o meu mundo estivesse incompleto, faltando um pedaço. Éramos apegados demais, o bastante para que poucos dias fossem o suficiente para sentir uma saudade intensa.
— Faça seu nome ser inesquecível. Estarei esperando você, para comemorarmos essa sua conquista no nosso restaurante favorito! — Nos afastamos um pouco.
— Voltarei assim que terminar a entrevista — Seguro o rosto do loiro, percebendo o quanto ele era bonito.
Nunca o enxerguei com outros olhos, assim como ele também não. Mas, jamais escondi o quanto o achava atraente. Seus cabelos loiros chamam a atenção de todos que o veem. Ele sempre arruma suas madeixas com perfeição, deixando-o ainda mais atraente. Seu rosto parecia ter sido desenhado minuciosamente por deuses, pois não havia um defeito sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...