chapter 15 ✔

235 24 9
                                    



Respiro profundamente, tentando encontrar as palavras certas para explicar toda essa situação. A presença da pulseira em meu pulso, agora evidente para Jungkook, estava construindo uma barreira ainda maior entre nós. Eu sabia que precisava proporcionar uma resposta para ele, mesmo que a verdade completa estivesse enterrada em um mar profundo de complicações e mentiras.

— Jungkook, não é o que você está pensando — Digo, com a voz trêmula — Taehyung me deu essa pulseira, mas eu não tinha a pretensão de... — Antes que eu pudesse concluir, Jungkook me interrompeu, com a voz carregada de tensão e desagrado.

— Não é o que estou pensando? Então o que é? — Ele cortou, os olhos fixos na pulseira em meu pulso — Está usando isso agora, depois de tudo o que aconteceu, tudo o que ele fez de ruim na sua vida, e sabe exatamente o que essa pulseira significa.

O tom dele estava carregado de uma raiva contida, e eu pude ver que Jungkook estava lutando para se manter calmo. O medo e a confusão se misturavam em seu olhar, e sinto a pressão crescente de precisar justificar algo que estava além do meu controle.

— Eu não colocaria essa pulseira de propósito, Jungkook — Pronuncio, tentando explicar a verdade para ele, mas as palavras escapam com dificuldade. — Taehyung queria me marcar com essa pulseira, mostrar que ainda tem controle sobre mim — Jungkook estava cada vez mais nervoso, a expressão dele se fechando em uma mistura de raiva e decepção — Não queria usar isso, muito menos que alguém me visse com ela, mas eu queria tentar entender o que isso poderia significar, o por que ele me presenteou com isso.

— Então, está me dizendo que ele fez isso para te marcar, e você simplesmente aceitou? — A voz dele estava cheia de incredulidade — E agora você está usando isso, como se fosse um troféu? — Ele riu em desprezo, negando repetidas vezes com a cabeça. Eu precisava encontrar um meio-termo, que explicasse a confusão e a manipulação que Taehyung havia me imposto. Mas as palavras falharam, e a frustração de Jungkook parecia apenas crescer.

— Jamais aceitaria isso como um troféu — Digo, tentando manter a calma — Apenas... — Estava determinada a contar tudo, explicar com detalhes, mas ele não daria mais espaço para explicações. Jungkook aproximou-se, os olhos incendiados por raiva.

— Então é isso que você deseja? Ser a mulher de Taehyung? É por isso que você colocou essa pulseira? Porque você sente orgulho de ser marcada por ele? Deve se sentir muito orgulhosa por ser escolhida por ele, S/N — A acusação feita por ele foi um golpe direto no meu coração. Sinto uma dor profunda, misturada com uma sensação de impotência.

Sabia que Jungkook estava passando por uma tempestade emocional, e que o que ele dizia era o resultado de uma mistura de dor, raiva e frustração. A verdade era que Taehyung havia deixado a pulseira para afirmar seu controle sobre mim, e eu não tinha escolha senão usá-la. Mas, o que eu sentia por Jungkook e a maneira como ele me via agora parecia estar se desfazendo. Eu estava presa entre dois mundos, dois destinos completamente diferentes, e nenhum deles parecia entender o verdadeiro motivo por trás de minhas ações.

— Jungkook, não fale dessa forma. Se me deixar explicar, posso resolver essa situação sem que me ofenda com essas acusações — O olho, sentindo minhas orbes arderem, fazendo-me abaixar o rosto por um momento, fechando os olhos com força.

— Então, de que forma eu deveria falar? — Ele retrucou, a frustração evidente em cada palavra — Porque tudo o que vejo é você retribuindo ao meu beijo, deixando evidente que o queria tanto quanto eu, mas, ainda assim, estava usando algo que simboliza que pertence ao homem que planeja a minha morte. Você não consegue perceber o quão errado isso é? Como você acha que eu me sinto vendo isso? — Sua voz estava mais alta agora, carregada de uma mistura de dor e raiva que fazia meu peito doer. Ele tinha se exposto para mim, mostrado que me queria de verdade. O que eu estava fazendo? Mantendo algo que me liga diretamente a Taehyung, como se ainda estivesse dividida entre os dois.

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora