chapter 6 ✔

5.2K 425 154
                                    


Jungkook

Permaneço parado, olhando a garota sair pela porta, deixando-me sozinho. Suspiro, deixando sair todo o ar que eu havia prendido sem perceber. Penso em tudo o que acabou de acontecer, enquanto dirigia meu olhar para o vidro espelhado na parede, imaginando os meus colegas se questionando sobre o que me levou a quase beijar uma testemunha.

Isso era loucura. Não consigo achar uma resposta para o que ocorreu. Parece que meu corpo não conseguia desgrudar dela, era como um imã que nos prendia um ao outro. A forma como ela me olhava, seus olhos pareciam me hipnotizar completamente. Minha parte racional havia perdido o controle, deixando que meus desejos loucos tomassem conta.

S/N parecia ser manipuladora, assim como Taehyung. Por isso pareciam um casal perfeito, pois agiam da mesma maneira, e sem perceber. Ela aparentava não perceber a forma como manipula as pessoas ao seu redor, e provavelmente tenha usado esse poder para me convencer de sua inocência, conseguindo sair como vítima disso tudo.

Mesmo tendo tentado ajudá-la tirando a culpa de suas costas e colocando mais um crime na ficha de Taehyung, havia um plano para deixá-la mais próxima da delegacia, facilitando para os meus homens vigia-la adequadamente. Assim que obterem qualquer coisa que prove a culpa dela, colocarei ela na cadeia, juntamente com seu amado Taehyung.

Afasto aqueles pensamentos, seguindo meu caminho para fora desta sala. Havia muitos documentos para assinar e arquivar depois de contribuir legalmente para a soltura de S/N. Assim que saio pela porta, dou alguns passos em direção a minha sala, parando em frente a porta aberta de um outro ambiente, onde os policiais podiam observar os interrogatórios.

Namjoon estava parado em frente ao vidro, encarando a sala vazia de interrogatório, onde eu estava com S/N a poucos minutos atrás. Ele olhou diretamente para mim, com uma expressão séria, enquanto negava repetidamente com a cabeça, como se estivesse em um estado de negação depois de tudo que me viu fazer.

— O que houve com você? — Ele questionou, cruzando os braços, mantendo sua postura de autoridade, mesmo não tendo nenhum poder.

— Nada demais, Namjoon. Apenas fiz o meu trabalho! — Digo com firmeza, para que ele pudesse acreditar nas minhas palavras.

— Quase beijando a testemunha? — Ele perguntou, mostrando certa cautela em seu tom de voz — Está ficando maluco, Jungkook?

— Isso foi um erro — Minha voz soou mais como um sussurro. Eu mesmo estava com medo de qual seria a minha resposta, mas entendia que ele era o único que poderia me entender, então precisava ser sincero — Eu perdi o controle, Namjoon.

— Eu vi, Jungkook — Suspirou, caminhando em minha direção — Não sei o que essa garota fez para que acreditasse nela, mas deve se manter mais atento em suas decisões. A investigação não foi concluída ainda e você simplesmente liberou a soltura dela, tendo todas as provas que a acusam de ser cúmplice — Ele parou bem a minha frente, mantendo o seu corpo firme e a cabeça erguida, sendo o dono da verdade.

— Não posso prender uma vítima do Taehyung — Afirmo, encarando-o.

— Tem certeza que ela é uma vítima, Jungkook? — A desconfiança dele sobre o meu trabalho e as minhas decisões eram nítidas, o que deixou-me irritado.

— Essa investigação é minha, Namjoon, e eu não vou aceitar que questione as minhas decisões. Enquanto não houver provas concretas de que ela é realmente uma cúmplice, não posso mantê-la presa como se fosse um bandido — Despejo minha raiva naquelas palavras, que poderiam ser interpretadas como um começo de briga. Todavia, Namjoon era bastante cauteloso e evitaria continuar essa discussão comigo.

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora