chapter 26 ✔

244 23 39
                                    


Kim Taehyung

Estou sentado no banco traseiro, ao lado de S/N, enquanto meu motorista particular conduz o carro de volta ao aeroporto. As luzes da cidade ficam cada vez mais distantes, e o silêncio pesado no interior do veículo é quase palpável. Somente o som da respiração dela ao meu lado e o suave ronco do motor preenchem o espaço.

Estou consciente de cada movimento que ela faz, do leve roçar de sua perna contra a minha, de seu perfume que parece envolver todo o ar ao redor. S/N está tão perto, e ao mesmo tempo, parece inalcançável. Tento manter a calma, mas tudo nela me fascina.

O modo como o cabelo cai sobre seus ombros, sua postura, até a forma como a luz suave do painel ilumina seu rosto. Tudo é hipnotizante. Meus pensamentos estão em ebulição, mas, finalmente, decido romper o silêncio.

— Você foi brilhante hoje — digo, com um tom mais baixo, mais íntimo. Minhas palavras fluem com um peso sincero, sabendo que ela entende a gravidade do que estou prestes a falar. — Se você não tivesse percebido o que estava acontecendo, poderíamos estar lidando com um desastre agora. Aquele salão estava prestes a explodir em caos, e você evitou isso.

Ela vira o rosto em minha direção, os olhos cheios de curiosidade e uma pitada de confusão. Há algo em sua expressão, no jeito como ela olha para mim, que sempre me tira do eixo. Um simples olhar dela faz meu coração acelerar, e o desejo de tê-la somente aumenta a cada segundo.

— Perigo? — Ela pergunta, a voz baixa e hesitante. — Do que você está falando, Taehyung? Quem eram aqueles dois homens que não tiravam os olhos de você? Parecia que queriam te matar.

Me inclino em sua direção, diminuindo ainda mais a pequena distância entre nós. O carro segue em frente, e o motorista finge que não nos escuta. Ele é experiente, sabe que o que acontece no banco de trás não lhe diz respeito.

Mas a proximidade entre nós dois me faz perder parte da concentração. A história que ela quer ouvir não é fácil de contar, mas sei que preciso ser honesto.

— Aqueles dois são herdeiros de um velho rival da minha família — começo, deixando minha voz sair mais grave, carregada pelas memórias. — Quando éramos adolescentes, houve uma corrida. Clandestina, claro. Aposta alta, milhões em jogo. Eu ganhei, mas a vitória não foi apenas dinheiro. Aquele dinheiro foi a queda do império deles. A máfia do pai deles perdeu grande parte do território para o meu pai. Foi uma virada brutal, e desde então eles nunca aceitaram a derrota.

Enquanto falo, meus olhos não deixam o rosto dela. Observo cada pequena mudança em sua expressão enquanto processa o que estou contando. O ambiente tenso dentro do carro parece mais denso agora, com o peso da nossa conversa e o passado perigoso que divido com ela. A história da minha família sempre foi cercada por riscos, e nunca quis arrastar S/N para esse mundo. Mas aqui estamos. Ela absorve tudo, e posso ver as perguntas queimando em sua mente. Mas, mais do que isso, há algo mais. Um conflito.

Ela quer entender, mas ao mesmo tempo, sinto que ela está lutando contra um sentimento mais profundo. Eu, por outro lado, não consigo mais me conter. Estar tão perto dela, no espaço confinado do carro, é como estar em uma prisão deliciosa.

Minha mão, quase por vontade própria, desliza pela sua coxa, sentindo a textura suave do tecido do vestido que ela usa. A eletricidade entre nós é tangível, e cada toque somente faz aumentar meu desejo. Sou obcecado por ela. Tudo em S/N me fascina.

O jeito como se move, como fala, como respira. É um vício do qual não consigo escapar, e, na verdade, não quero.

— Eles ainda me culpam — continuo, minha voz mais baixa agora, enquanto me inclino mais perto, o calor do corpo dela começando a se misturar com o meu. — Eles me odeiam por ter destruído o império deles. Mas agora não é apenas sobre o passado. É sobre você. Eles sabem que você está ao meu lado, e isso os enfurece ainda mais.

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora