You
Quando acordo, a luz suave filtrava-se pelas cortinas pesadas do quarto, desenhando padrões delicados no chão de mármore polido. Minha cabeça estava ligeiramente zonza, como se eu tivesse acordado de um sono muito profundo, e a sensação de desorientação aumentava à medida que tentava lembrar onde estava. A cama ao meu redor era imensa, coberta com lençóis de seda e almofadas de veludo, cada detalhe sugerindo um luxo que eu não estava acostumada a experimentar.
Lembro-me, então, do último momento claro antes de desmaiar. O sequestro no táxi. A lembrança da minha apreensão me acertou como um golpe, e um frio percorreu minha espinha. O medo de estar novamente sob o poder de Taehyung se tornou palpável, e eu olho ao redor com mais atenção, tentando identificar qualquer sinal que me dissesse onde eu realmente estava.
Foi então que meus olhos caíram sobre o homem ao meu lado. Taehyung estava deitado na cama, sua postura relaxada, com a metade superior do corpo exposta. Ele usava apenas uma bermuda, e o meu olhar foi atraído inevitavelmente para seu abdômen definido, cada músculo perfeitamente esculpido. Minha curiosidade e confusão fizeram com que eu o estudasse sem querer, absorvendo cada detalhe de seu corpo.
De repente, sinto um movimento ao meu lado, e Taehyung virou a cabeça, abrindo os olhos e me encontrando. Um sorriso satisfeito apareceu em seus lábios enquanto ele se aproximava e me envolvia pela cintura, puxando-me para mais perto dele. Seu toque era firme e possessivo.
— Eu a vi olhando — Disse ele, com a voz sonolenta, mas cheia de uma intenção que eu não consigo ignorar — Se você ficar me olhando desse jeito, vai ter que provar que está realmente interessada — Eu o encaro, sem saber se estava mais chocada com a proximidade ou com a audácia das suas palavras.
— O que aconteceu? Por que estou aqui? — Pergunto, observando Taehyung ajustar sua posição, com os olhos fixos nos meus, com uma intensidade que fazia meu coração bater mais rápido.
— Eu ordenei aos meus homens que buscassem a minha mulher — Taehyung disse, olhando-me com um sorriso satisfeito.
Aquelas palavras soaram como um trovão em minha mente. A confusão e o medo foram rapidamente substituídos por uma sensação esmagadora de desamparo e resignação. Eu estava completamente à mercê dele novamente, sem saber o que viria a seguir e sem ter ideia de como eu poderia escapar dessa nova realidade que se impunha sobre mim.
Sinto uma onda de raiva e frustração se formando dentro de mim. Não era apenas a situação em si, mas o fato de que eu estava completamente impotente, sob o controle de Taehyung novamente. Levanto-me da cama, tentando me afastar dele e ganhar algum espaço, mas a minha tentativa foi interrompida quando Taehyung se moveu rapidamente, me segurando com firmeza e me deitando de volta na cama.
Com uma facilidade desconcertante, ele posicionou-se por cima de mim, a sua presença dominando o espaço. A proximidade física e a sensação de sua pele contra a minha me deixaram nervosa e em alerta. Olho para ele, a indignação evidente em meus olhos, mas ele apenas sorriu de maneira triunfante.
— Não tente fugir — Ele murmurou, a voz baixa e carregada de um tom de provocação — Você ainda não entendeu que não há para onde ir?
Antes que eu pudesse responder, Taehyung começou a explorar meu pescoço com seus lábios, enviando um tremor pelo meu corpo. Seus beijos eram suaves, mas cheios de uma intensidade que parecia querer me desarmar emocionalmente. Seus lábios continuaram a descer, encontrando meu ombro e, eventualmente, minha barriga. Ele começou a acariciar suavemente a parte inferior do meu abdômen, onde eu sabia que o bebê estava crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...