Atenção taradas e tarados: Contêm conteúdo explícito e práticas de submissão.
O calor da lareira ao meu lado parece insignificante em comparação ao calor que emana de Taehyung. Ele está ali, em pé, completamente despido, com sua presença preenchendo o ambiente de uma maneira quase sufocante. Meu corpo ainda pulsa com as sensações de antes, o resquício da cera quente marcando minha pele, a excitação vibrando dentro de mim. O desejo parece se espalhar como um fogo incontrolável, queimando de dentro para fora, e tudo o que consigo fazer é observar, atenta a cada detalhe, cada movimento dele.
Minha respiração está acelerada, e meus pulsos, ainda presos com o cinto dele, sentem a tensão da pele contra o couro. Taehyung, sempre calmo e no controle, se inclina ligeiramente e segura meu pulso com firmeza, seus dedos fortes ao redor da pele delicada.
— Levante-se — Ele ordena suavemente, com a sua voz baixa, mas firme, sem a necessidade de elevar o tom para transmitir autoridade.
Sem questionar, obedeço. Meus joelhos encontram a textura áspera do tapete quando ele me puxa para ficar ajoelhada diante dele. Meu corpo responde de imediato ao seu comando, como se já tivesse aprendido a se moldar ao seu desejo. As pequenas marcas da cera, que ainda permanecem na minha pele, ardem levemente, mas agora são como marcas de sua posse sobre mim, algo que eu, de alguma forma, desejo.
Me sinto hipnotizada, entregue ao controle que ele exerce com tão pouco esforço. Quando meus olhos sobem lentamente pelo seu corpo, admirando cada linha esculpida, cada curva de músculos sob sua pele dourada, ele estende a mão e segura meu queixo com firmeza. Seus dedos fortes apertam com precisão, mas não machucam. Eles controlam.
Meu rosto é erguido à força, enquanto os meus olhos encontraram os dele, e naquele momento sinto que estou sendo despida novamente, porém, desta vez é emocionalmente. O olhar de Taehyung atravessa todas as minhas camadas, cavando fundo dentro de mim, expondo os meus medos, meus desejos mais profundos, e o meu anseio por ele.
— Olhe para mim, S/N — Sua voz é um sussurro grave, ressoando dentro de mim, como uma ordem que não pode ser desobedecida. — Quero que entenda o que está acontecendo entre nós. Quero que consiga ver o que eu vejo em você, ursinha.
Meu coração acelera.
Suas palavras me confundem, me deixam tonta com sua intensidade. O que ele vê em mim? Sinto como se ele estivesse me desvendando, camada por camada, despindo cada defesa que construí, até que nada mais resta além da minha alma nua diante dele. Taehyung mantém o controle, suas mãos firmes em meu rosto, me forçando a encará-lo.
— Você entende, S/N? — Ele inclina a cabeça levemente, seus olhos escurecendo com algo que parece mais profundo do que desejo, mais profundo até mesmo do que controle. — Este momento — Ele faz uma pausa, com o seu polegar deslizando suavemente ao longo do meu lábio inferior, como se estivesse me provocando, me testando. — Não é apenas sobre obediência. Não é apenas sobre prazer. É sobre confiança.
Confiança. A palavra ecoa na minha mente, e sinto meu peito se apertar.
A sensação de estar nas mãos dele, de me submeter à sua vontade, de ser completamente dominada, é algo que me desafia, mas ao mesmo tempo me traz uma sensação de segurança que nunca soube que ansiava. Confio nele. Essa é a verdade crua e aterradora. Confio nele para me levar além dos meus limites, para me guiar em um caminho que não entendo completamente, mas que sei que ele domina com maestria.
— Sim... — Sussurro, minha voz fraca, quase imperceptível. — Eu confio em você.
Taehyung sorriu levemente, um sorriso que não chega a iluminar completamente seus olhos, mas que ainda assim carrega uma satisfação profunda. Sua mão continua firme no meu queixo, controlando cada movimento que faço, enquanto ele me observa com uma intensidade que me faz sentir minúscula, como se fosse uma marionete cujos fios estão nas mãos dele. E, de certa forma, eu sou. Mas não há medo nisso. Apenas a entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...