A brisa noturna da praia soprava suavemente, acariciando o meu rosto, enquanto os meus pensamentos estavam a mil por hora. Eu ainda conseguia sentir o gosto do beijo, a maciez dos lábios dela contra os meus, e a forma como tudo se encaixou de uma maneira perfeita, como se tivessem sido desenhados um para o outro.
O beijo perfeito.
O som das ondas se quebrando na praia misturava-se ao bater frenético do meu coração, criando uma sinfonia caótica dentro de mim. Eu esperava que fosse dominado por uma onda de euforia, que me sentisse realizado por ter cruzado uma linha imaginária, mas, em vez disso, tudo o que conseguia sentir era uma onda crescente de arrependimento.
Com os meus olhos presos em S/N, que ainda estava diante de mim, próxima o bastante para que eu conseguisse escutar o bater descontrolado de seu coração, percebo que ela me encarava surpresa, com os olhos arregalados e a boca entreaberta. Por uma fração de segundos, em um impulso que não pude controlar ou impedir, havia beijado a pessoa que foi designado a proteger, a manter em plena segurança.
Como eu pude ser tão estúpido? Eu deveria ter parado — Pensei, enquanto sentia a areia escorregar entre os dedos.
Pude sentir um frio na espinha ao perceber a magnitude do meu erro. Esse beijo não foi apenas um erro, foi algo catastrófico. Eu acabei de me comprometer bastante, em um dos casos mais importantes da minha carreira. O meu coração e a minha cabeça estavam em um grande conflito, brigando um com o outro para assumir o controle.
Eu queria voltar no tempo, para impedir que meus lábios se encontrassem com os dela, evitando que o limite estabelecido fosse ultrapassado. Todavia, era tarde demais, e não havia mais nada que eu pudesse fazer para mudar os próximos acontecimentos. Eu havia quebrado a confiança dela. S/N demorou para, enfim, confiar em mim, acreditar que eu estava aqui para mantê-la segura e protegida, e que não precisava sentir medo.
Olho para o horizonte, buscando encontrar alguma clareza no vasto e escuro oceano, mas tudo o que via era o caos que se formava em meu interior. Ela é uma testemunha. O pensamento era frio e duro, como eu deveria ter sido com ela. Ela não era apenas mais uma garota que eu me interessava, não era alguém que eu poderia tentar esquecer com o tempo. Ela estava diretamente envolvida no caso, no meu caso.
Amaldiçoo a mim mesmo por ter cedido à tentação. Eu sabia que havia algo estranho entre nós, uma tensão que crescia cada vez que eu a encontrava, mas nunca imaginaria que cederia facilmente a um beijo. Beijá-la tinha sido um impulso, um momento de fraqueza, que agora pesava como um chumbo em meu peito.
Enquanto o silêncio se estendia entre nós, eu sentia uma pressão crescente no peito, como se o ar ao meu redor estivesse ficando mais denso. Me perguntava inúmeras vezes como iria consertar isso, mas cada solução que eu imaginava parecia errada, impossível. A melhor opção era o meu afastamento, que cortaria essa ligação, que agora nos envolvia como uma rede invisível.
Enquanto a noite caía ao nosso redor, a escuridão se apoderava do céu, refletindo o turbilhão de emoções dentro de mim. Eu precisava pensar rápido, encontrar uma maneira de proteger a ambos, mesmo que isso significasse me afastar de vez. Afinal, o que tínhamos, ou o que poderíamos ter tido, não era apenas perigoso. Era mortal.
Ela estava marcada por Taehyung, e ele faria qualquer loucura para tê-la sob o seu controle. Taehyung sempre foi um homem bastante egoísta, odiava dividir até mesmo um isqueiro. Quando ele descobrir sobre esse beijo que aconteceu entre mim e ela, isso se já não for do conhecimento dele, fará de tudo para acabar com a minha vida.
Estamos em perigo agora.
You
A música suave das ondas quebrando na praia misturava-se com o som distante de buzinas e motores roncando com o agito da cidade. Mas, para mim, o mundo parecia ter se reduzido àquela dança silenciosa. O toque de Jungkook era quente e firme em minha cintura, guiando-me de maneira gentil pela areia da praia, como se ambos fossem apenas duas pessoas se entregando ao momento, esquecendo-nos de tudo ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomansAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...