No mesmo instante, na escuridão do cômodo, viro meu corpo, para ficar frente a frente com ele. Conseguia apenas enxergar o formato do corpo dele, sem muitos detalhes. Sinto-o se aproximar um pouco mais, ficando com o corpo colado ao meu. Os lábios do loiro tocaram os meus, mas ainda não em um beijo. Ao contrário, ele apenas encostou os seus lábios nos meus, e murmurou contra minha boca:
— Você está pronta para colocar o nosso acordo em prática?
Minha pulsação estava acelerada, a proximidade de seu corpo masculino ao meu está me provocando tremores por toda a parte. Tudo isso está forçando o ar para fora de meus pulmões, fazendo-me perder o fôlego.
— Sim — Minha voz saiu um pouco falha — Eu cumpro com minhas palavras.
— Você tem certeza? — Ele perguntou receoso, recebendo um murmurar afirmativo de minha parte.
Taehyung rosna contra mim, como se não pudesse mais impedir seus instintos predatórios, ele queria me possuir o quanto antes. As grandes mãos dele tocaram os meus lábios, repletas de um contido poder.
— Sim, eu tenho certeza, Taehyung! — Exclamo, deixando escapar um curto sorriso.
Tenho certeza agora. O meu corpo está ansiando por isso, todo o meu ser formigando com o fogo do desejo. Eu sei que esse homem me quer, consigo sentir o tremor de seu corpo toda vez que o mesmo me toca. Começo a me acostumar com a escuridão, conseguindo distinguir a forma escura de Taehyung, vislumbrando o brilho de seus olhos.
Taehyung não consegue me ver, por conta da escuridão no quarto, mas suas mãos começam a se mover sobre a minha pele. Ele toca a seda macia do robe, cobrindo meus seios suavemente, e pude escutar um baixo gemido escapando de seus lábios. Aquele som roufenho e profundo envia uma poderosa corrente elétrica por todo o meu corpo, isso queima através do meu estômago, fazendo-me inchar e umedecer entre as minhas pernas.
Cada nervo em mim começa a responder a esse homem e ao poder de seu corpo, os dedos dele sobem pelos meus cabelos, enrolando mechas deles enquanto o loiro deixa sua boca cair sobre a minha novamente. Ele ainda não me beija, mas pressiona seus lábios na minha boca, movendo-os em toda ela de uma forma tentadora.
Beije-me Taehyung, eu imploro.
É como se todo o meu fogo reprimido por anos estivesse emergindo agora, estou mais desesperada do que jamais estive, louca para que o desejo crescente dentro de mim seja finalmente satisfeito. Eu queria poder tocar o corpo de Taehyung e deixar que os meus dedos passassem por sua pele quente. Mas, assim que estico minha mão, na esperança de concretizar os meus pensamentos impuros, Taehyung me detém. Ele agarrou o meu pulso, o prendendo com suas mãos, para me manter afastada dele.
— Ainda não, ursinha — Disse o acastanhado em um tom de voz baixo — Deite-se na cama, S/N! — Taehyung ordenou.
Fico um pouco perdida com sua ordem. Taehyung soltou meus pulsos, agarrando os meus ombros com delicadeza, virando-me de costas para ele. Uma luz fraca se acendeu no centro do ambiente, e aos poucos pude observar uma cama aparecer bem no meio do cômodo. O acolchoado estava com lençóis vermelhos, sem nenhum travesseiro. A cama era estilo medieval, o que era de se estranhar nos tempos atuais.
— Seja rápida!
Apenas obedeço às suas ordens, aproximando-me da enorme cama vermelha. Subo em cima do acolchoado, engatinhando até o centro e me deitando em cima. Taehyung ficou me observando com os braços cruzados acima do peito, e um sorriso pervertido em seus lábios. Ao perceber que eu havia me deitado completamente na cama, ele veio caminhando lentamente em direção a cama, parando ao lado do acolchoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...